Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Eu tenho uma possivel fuga na ligacao ao contador de agua da minha residencia, e a minha duvida é tem que ser a câmara a fazer a reparação ou pode ser um canalizador particular?

    Desde ja obrigado.
  2.  # 2

    antes do contador deve ser a camara, porque nenhum canalizador deve mexer antes do contador, depois do contador e o propriatario
    normalmente antes do contador está lacado
  3.  # 3

    Colocado por: ins.Brunoantes do contador deve ser a camara, porque nenhum canalizador deve mexer antes do contador, depois do contador e o propriatario
    normalmente antes do contador está lacado

    Depende, existem camaras em que do olho de boi para cima inclusivé é da responsabilidade do proprietário
  4.  # 4

    Colocado por: trabalharmuitobem
    Depende, existem camaras em que do olho de boi para cima inclusivé é da responsabilidade do proprietário


    Câmaras ou Entidades Gestoras.
  5.  # 5

    penso que o melhor é perguntar, regra geral não se deve mexer, porque não pode tirar o contador
  6.  # 6

    claro, entidades com autorização para tal
  7.  # 7

    Obrigado pelas respostas , mas podiam-me esclarecer onde encontro essas entidades? Um canalizador nao pode efectuar o trabalho?
  8.  # 8

    poder pode, não deve, telefone para a camara, se for antes do contador não paga, se ver que o canalizador despacha isso, chame
  9.  # 9

    Vou perguntar a camara entao.
    Obrigado.
    • J.C
    • 26 janeiro 2013

     # 10

    Colocado por: angelop
    Eu tenho uma possivel fuga na ligacao ao contador de agua da minha residencia, e a minha duvida é tem que ser a câmara a fazer a reparação ou pode ser um canalizador particular?


    Se for antes do contador, contacte os serviços distribuidores ou responsaveis pelo abastecimento da sua zona!
    Se for depois do contador, sim pode chamar um canalizador particular.
 
0.0151 seg. NEW