Colocado por: MorgadofBoa tarde
Gostaria se alguém tem alguns contactos de construtores (empreiteiros) na zona de Santarém, para contrução em freguesia de Achete afim de pedir alguns orçamentos para a contrução da minha nova moradia.
ObrigadoEstas pessoas agradeceram este comentário:rtue
Colocado por: luisoliveirafaço empreitadas de cheve na mão certificado pela aecop
Colocado por: elsahotmailQuando falei com o agente imobiliário ele disse-me que não era necessário projecto para reconstruír a construção existente. Apenas teria que actualizar (não me lembro a expressão que utilizou), talvez legalizar???) junto das Finanças a nova reconstrução para efeitos de IMI.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: elsahotmailQuando falei com o agente imobiliário ele disse-me que não era necessário projecto para reconstruír a construção existente. Apenas teria que actualizar (não me lembro a expressão que utilizou), talvez legalizar???) junto das Finanças a nova reconstrução para efeitos de IMI.
E você acreditou no vendedor? ;-)
Até pode ser que não precise de projecto, mas convinha que isso fôsse visto por um técnico (escolhido por si), e confirmado na Câmara local.
Colocado por: elsahotmailPoderão dar-me uma lista dos passos a dar e dos diferentes profissionais que tenho de contactar para orçamentos e por que ordem devo fazê-lo para economizar tempo ( e dinheiro, claro)?