Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Gostaria se alguém tem alguns contactos de construtores (empreiteiros) na zona de Santarém, para contrução em freguesia de Achete afim de pedir alguns orçamentos para a contrução da minha nova moradia.
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rtue
  2.  # 2

Acho que deve começar por construtores que lhe sejam recomendados por pessoas que moram nas casas construídas.

Procure construtores que possa validar as referências deles. Veja casa em construção na zona e procure conhecer os construtores. É que depois de saber quem é o construtor, deve procurar referências (casas que construiu), comentários dos donos, etc. Se arranjar um construtor que ninguém conhece e lhe pedir "referências", ele só o leva aos bons exemplos...

A melhor publicidade, ainda é aquela de boca...

Coisas da Casa
  3.  # 3

Sr Morgado F
    A escolha do construtor vai condicionar em tudo a construção da sua moradia. Não tenha dúvidas que o montante que vai gastar e a qualidade do produto final que obterá tem tudo a ver com ele. É preciso que seja um individuo sério, que tenha bons trabalhadores. É importante ainda que se preocupe e se empenhe a elaborar um bom orçamento onde inclua o maior número de informações. Não escolha o empreiteiro apenas em função do preço. Posso aqui transmitir-lhe algumas informações, pois terminei recentemente a construção de uma casa. Por exemplo um orçamento que diz 25 toneladas de ferro, ou que diz 2600 telhas, pode parecer de grande profissionalismo, pois demonstra cálculos exaustivos, no entanto fique a saber que se gastar mais 15 telhas ele irá cobrar-se delas. Faça você o orçamento depois de ele lhe dar o valor do orçamento, elabore um texto onde inclua todas as suas pretenções, eu por exemplo escrevi coisas como: Marca da telha, isolamentos colocados de determinada forma, utilização de grua, movimentação de terras, montagem e limpeza do estaleiro, vedação da obra, consumos de electricidade e água por conta de..., inclua cantarias, inclua rebocos exteriores, ~escreva como quer as paredes exteriores, tijolo de 15 ou de 20, inclua o máximo possivel, se não tiver pressa na construção não marque prazos, mas se tiver de o fazer, saberá que tudo será feito mais apressadamente. Se não marcar prazos ele (o empreiteiro) irá interromper a sua obra para ir fazendo outras coisas (biscates) que lhe vão aparecendo, que apenas irão atrasar a obra. Devo dizer-lhe para terminar que o meu empreiteiro foi excelente, sério, com bons trabalhadores, o preço foi bastante equilibrado, não sendo no entanto o + barato, sempre disposto a colaborar e construir com qualidade, nunca me pediu dinheiro de pequenos extras que iam aparecendo. Se pretender poderei dar-lhe o contacto. Ele não é da zona de Santarém, mas já fez várias obras no Cartaxo, é do concelho de Ourém. Poderei dar-lhe o contacto se assim o desejarm, poderei ainda facultar-lhe também orçamento que fiz e que ele concordou.
    • rtue
    • 29 janeiro 2009 editado

# 4

Colocado por: MorgadofBoa tarde
    Gostaria se alguém tem alguns contactos de construtores (empreiteiros) na zona de Santarém, para contrução em freguesia de Achete afim de pedir alguns orçamentos para a contrução da minha nova moradia.
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rtue

Sou Eng. Civil a empresa e trabalho numa empresa de construção, se desejar entre em contacto comigo.

[pub][email protected][/pub]
  4.  # 5

Boa noite Morgadof sou construtor com mais de 15 anos de experiencia no ramo de construção civil .
    faço empreitadas de cheve na mão certificado pela aecop
    temos quadro tecnico de eng. e arquiteto para acompanhamento das obras
    [pub]se desejar entre em contacto para: [email protected][/pub]
  5.  # 6

Colocado por: luisoliveirafaço empreitadas de cheve na mão certificado pela aecop

Certificação pela Aecops? Ou está inscrito na Aecops? Que eu saiba, não existe certificação peça Aecops, quando muito empresas certificadas e não é a Aecops que o faz
  6.  # 7

Bom dia!

Sou de Almeirim, e estou na fase de conclusão da minha moradia... se quiser posso dar o contacto do meu construtor!
  7.  # 8

desculpe o erro cometido pela referido comentario a certificação é pelo imoppi (eop e icc)
    e a inscrição é da Aecops

bem visto e obrigado
    • jest
    • 26 fevereiro 2009

# 9

Bom dia,
    tambem eu procuro empreiteiro para construir uma moradia proximo de Benavente. Podem dar-me referências de algum? obrigado
  8.  # 10

Olá a todos

Parece que a zona de Santarem está a ser concorrida.
    Eu ainda estou a decidir-me pela compra de um terreno com uma casa em ruínas na zona de Casével.
    Há muita coisa a equacionar pois o dinheiro não é muito.
    Quando falei com o agente imobiliário ele disse-me que não era necessário projecto para reconstruír a construção existente. Apenas teria que actualizar (não me lembro a expressão que utilizou), talvez legalizar???) junto das Finanças a nova reconstrução para efeitos de IMI.
    Estou muito confusa, pois será preciso pelo menos água e luz para as obras e que se situam a 50 ms da construção.
    E tudo o resto?
    Ouço-vos falar de tantos técnicos que se têm que responsabilizar por tanta coisa...
    Nós só queremos mesmo uma casinha de campo, com os mesmos 75m2 que a ruína tem, aproveitando as paredes exteriores e refazer os interiores.
    É também preciso água, luz e esgotos (fossa, julgo eu).
    Alguém poderá dar-me dicas do que teremos e devemos fazer, quer em termos legais quer de contratação de pessoal para a reconstrução?
    Já agora, pessoas da zona...

Agradeço
  9.  # 11

Colocado por: elsahotmailQuando falei com o agente imobiliário ele disse-me que não era necessário projecto para reconstruír a construção existente. Apenas teria que actualizar (não me lembro a expressão que utilizou), talvez legalizar???) junto das Finanças a nova reconstrução para efeitos de IMI.

E você acreditou no vendedor? ;-)
    Até pode ser que não precise de projecto, mas convinha que isso fôsse visto por um técnico (escolhido por si), e confirmado na Câmara local.
  10.  # 12

Pode enviar-me fotos do imóvel?
    Obrigada
  11.  # 13

Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: elsahotmailQuando falei com o agente imobiliário ele disse-me que não era necessário projecto para reconstruír a construção existente. Apenas teria que actualizar (não me lembro a expressão que utilizou), talvez legalizar???) junto das Finanças a nova reconstrução para efeitos de IMI.

E você acreditou no vendedor? ;-)
    Até pode ser que não precise de projecto, mas convinha que isso fôsse visto por um técnico (escolhido por si), e confirmado na Câmara local.
  12.  # 14

Realmente ertou a convencer-me, pelo que tenho lido aqui e que é de muita utilidade, que acabará por se preciso um projecto.
    Efectivamente a construção existente nem sequer tem janelas, devendo tratar-se de uma construção de apoio agrícola, o que acham?
    Se bem que o terreno seja misto (3000m2 parte rural e 400m2 parte urbana).
    Devo portanto esclarecer isto com a CM, não é?
    E depois, qual o passo seguinte?
    O problema é que tenho que fazer as contas todas ao que vou gastar antes de me decidir pela aquisição.
    Poderão dar-me uma lista dos passos a dar e dos diferentes profissionais que tenho de contactar para orçamentos e por que ordem devo fazê-lo para economizar tempo ( e dinheiro, claro)?
    Já agora, os diferentes orçamentos são gratuitos ou cobrarão os profissionais algum valor ou honorário?

mais uma vez agradeço
  13.  # 15

www.mvgameiro.com
    •  
      FD
    • 5 março 2009

# 16

Colocado por: elsahotmailPoderão dar-me uma lista dos passos a dar e dos diferentes profissionais que tenho de contactar para orçamentos e por que ordem devo fazê-lo para economizar tempo ( e dinheiro, claro)?

Uma lista de passos para construir relativamente pequena.
  14.  # 17

www.daviddocouto.pt
    Pernes - Santarém
    • ZIN
    • 9 fevereiro 2010

# 18

Olá bom dia.
    Somos uma empresa sedeada em Lisboa mas trabalhamos em todo o país. julgo que valha a pena ver a área de construção do nosso site, e nessa página clicar na galeria de fotos. Temos equipas sérias que estão no mercado há muitos anos, sempre com feedback positivo. Fazemos desde pequenas intervenções até obras de milhares de euros. www.zin.pt
    Estamos ao vosso dispor

0.0208 seg. NEW