Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aluguei a casa a 1 ano a uma pessoa, a qual nunca passei recibos nem fiz contrato algum, somente verbal, só pedi um mês de caução e nada mais, confiei nessa pessoa até a data. No passado mês de Dezembro essa pessoa, quis utilizar o mês de caução, dizendo que não tinha dinheiro para pagar o mês de renda, quando fui verificar a água, luz e gás que se encontravam em meu nome tinha uma divida no valor de 350 euros aproximadamente. Informei que essa pessoa tinha de sair o mais rápido da minha casa e deparei-me com ameaças de morte o qual fiz queixa a policia a nada valeu.
    Mandei cortar tudo, mas de nada valeu, a pessoa vai buscar agua a escada, luz não sei aonde e gas certamente comprou uma bilha, gostaria de saber de alguém tem experiencia do que devo fazer, estou desesperada, não sei a quem recorrer, nem o que fazer.
  2.  # 2

    Arranjar alguém para lhe ir lá de noite mandar umas tareias...

    À 3ª ou 4ª seguida ele vai-se logo embora!

    Coisas da Casa
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2009

     # 3

    Contrate um advogado. Não tem muito mais a fazer.

    O que tinha a fazer era no início - um contrato - neste momento, e tendo em conta que já foi ameaçada de morte, já não pode fazer muito mais por iniciativa própria.
  3.  # 4

    Fique à coca de quando ele sai para o trabalho, depois arrombe a porta e tudo dele pra rua, mude as fechaduras.
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2009

     # 5

    Colocado por: rjmsilvaFique à coca de quando ele sai para o trabalho, depois arrombe a porta e tudo dele pra rua, mude as fechaduras.

    Atenção que se fizer isso e ele(?) for para tribunal, pode ter um grande prejuízo - uma boa indemnização para pagar...
  4.  # 6

    E se juntarmos a minha ideia com a do AdrianoP ;)
  5.  # 7

    Arranje uns "amigos" com 2,00m e tal e com uns 150kg e mande os la ir dizer boa noite :) se a casa é sua chame a policia...
 
0.0112 seg. NEW