Colocado por: ReblJá agora acrescento mais uma dúvida ao meu post: até que ponto outras alternativas compensam ? Nomeadamente fotovoltaico e "mini etars" particulares?
Colocado por: 2970713Afsantos, já tratas-te de pedir água?
Sempre pensei que só a pediríamos quando a fossemos ligar à instalação da casa.
Colocado por: afsantosColocado por: ReblJá agora acrescento mais uma dúvida ao meu post: até que ponto outras alternativas compensam ? Nomeadamente fotovoltaico e "mini etars" particulares?
No concelho de Alenquer, eu paguei por 4 metros de puxada de água a módica quantia de 640 euros... o que dá uma média de 64 euros por metro, claro que neste valor estão incluidos, taxas, vistorias, contadores etc etc etc.
http://montedochafariz.blogspot.com/
Colocado por: rjmsilvaColocado por: afsantosColocado por: ReblJá agora acrescento mais uma dúvida ao meu post: até que ponto outras alternativas compensam ? Nomeadamente fotovoltaico e "mini etars" particulares?
No concelho de Alenquer, eupaguei por 4 metros de puxada de água a módica quantia de 640 euros... o que dá uma média de 64 euros por metro, claro que neste valor estão incluidos, taxas, vistorias, contadores etc etc etc.
Deixe cá ver 640/4 = 160€ por metro, ficou bem caro, já agora pediu factura descriminada só para saber o que estava a pagar ou apenas disseram o valor, pagou e recebeu um recibo?
Por experiencia propria fica sempre mais barato contratar privados para fazer esses ramais, sejam de água, luz, telefones, etc...
Colocado por: vasco tomePode pedir autorização para que empresas privadas realizem esses trabalhos, que ficam mais baratos e rápidos na execução.Estas pessoas agradeceram este comentário:eu
Colocado por: vasco tomePode pedir autorização para que empresas privadas realizem esses trabalhos, que ficam mais baratos e rápidos na execução.Estas pessoas agradeceram este comentário:eu