Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: branco.valternão tinha emprego

Caso único no país

Colocado por: branco.valterfalta de higiene

Higiene a mais pode enfraquecer o sistema imunitário

Colocado por: branco.valterfaltas a consultas e a reuniões com os técnicos, problemas com documentos

Esta mulher merece uma comenda no 10 de Junho, pela sua luta contra a burocracia

Colocado por: branco.valteruma sucessão de gravidezes da mãe, por vezes não-vigiadas.

Gravidezes sem o conhecimento oficial? Esterilização já!
    • eu
    • 25 janeiro 2013

# 22

Colocado por: J.FernandesGravidezes sem o conhecimento oficial? Esterilização já!

Não dê ideias...
  2.  # 23

Colocado por: J.Fernandes

Não, infelizmente não, mas ao contrário desta senhora, a maioria das pessoas mexe-se para encontrar algo.

Higiene a mais pode enfraquecer o sistema imunitário

Ahahaha, que piada.

Esta mulher merece uma comenda no 10 de Junho, pela sua luta contra a burocracia

Ela? E que tal todos os outros que enfrentam filas para conseguir o papel, o carimbo, ou o raios parta para ter tudo como manda a lei?

Gravidezes sem o conhecimento oficial? Esterilização já!

Não-vigiada quer dizer não acompanhada pelos médicos. Em nome do quê é que esta alminha faz isso? Coloca a sua vida e a do feto em perigo.

Demonstra uma clara negligência como mulher e mãe.

Em relação ao emprego só posso dizer que infelizmente são muitos os pais que enfrentam o facto de não poderem trazer o que necessitam para ter uma vida digna desse nome (ou porque têm um salário baixo ou porque estão desempregados), no entanto a esmagadora maioria das pessoas esforça-se por encontrar emprego, coisa que essa senhora pelos vistos não tentou (ou se tentou não tem papéis que o comprovem).
    • PMMA
    • 25 janeiro 2013 editado

# 24

Colocado por: branco.valter
    Não-vigiada quer dizer não acompanhada pelos médicos. Em nome do quê é que esta alminha faz isso?

Bem mas quer dizer que não somos livres para termos uma gravidez natural?
    A verdade e que não temos qualquer liberdade sobre a nossa vida... Faz-me confusão ver que uma situação que era perfeitamente normal a umas geração atraz aqui no minho. Todas as famílias tinham de 5 a 10 e 15 filhos sem qualquer acompanhamento medico... Agora e tratada desta maneira... Quero ver para onde nos leva a lei... Que geração incubada no supérfluo vem aí...
  3.  # 25

Ver se o feto está a crescer normalmente não é supérfluo, nem aqui nem em lado nenhum. Tenho uma colega que teve que fazer uma operação ao feto por causa de problemas cardíacos que o mesmo estava a revelar. Hoje em dia é uma criança perfeitamente normal.
  4.  # 26

Não tenho opinião definitiva sobre o assunto do tópico, pessoalmente necessitaria de mais informações. Só um aspecto merece a minha certeza e o meu repúdio total: acho inadmissível a obrigatoriedade de fazer a laqueação das trompas.
    Concordam com este comentário: danobrega

0.0156 seg. NEW