Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal.

    Inicio esta nova discussão, porque tudo aquilo que encontrei sobre a Gardesa neste fórum eram apenas menções e em discussões já encerradas.

    Tenho uma porta blindada que usa as seguintes chaves codificadas Cavo da Gardesa.

    Preciso parametrizar novamente as chaves que ainda temos em nossa posse, devido a uma recente suspeita de apropriação indevida de uma outra, (...como mais vale prevenir do que remediar) e já não me recordo da sequência para o fazer.

    Eis o que recordo me:

    No painel existe um visor se não estou em erro de 8bits e por baixo deste painel existe um switch. É nesta parte que já não me recordo quais são os passos para o fazer correctamente. Cheguei a ter uma cábula para ajudar a refazer os passos se fosse necessário. Acontece que não encontro a minha cábula. Tou a desesperar porque tenho imenso receio que aproveitem-se da nossa ausência para fazer um "lift" à casa.

    Alguém sabe a sequência? Também quero ver se arranjo uma alternativa antes de pagar 100 euros por cada chave reparametrizada mais deslocação do técnico.

    Desde já agradeço o vosso tempo.
    Abraço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCruz2
 
0.0077 seg. NEW