Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde tenho uma placa whirpol que era eletrica e passei para gas na altura o homem disse me que bastava comprar novos bicos para passar para gas fiqeui com os antigos agora fiz a experiencia mudei um dos bicos para ver se funcionava a parte eletrica e nada sera que e preciso mais alguma coisa
  2.  # 2

Explique melhor, porque ainda não vi uma placa eléctrica em que basta mudar os bicos e fica funcionar a gás!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, J.C
  3.  # 3

Colocado por: joalageExplique melhor, porque ainda não vi uma placa eléctrica em que basta mudar os bicos e fica funcionar a gás!

pois eu nao percebo muito ja la vao 5 anos quando fiz obras tenho uma placa whirpoll akm 250 electrica e eu disse ao homen na altura que queria a gas e ele disse me que bastava comprar os bicos nao sei como ele fez por isso a minha duvida e agora queria passa la novamente para eletrica como faço
  4.  # 4

Se a placa é a gás não pode reverter para eléctrica, o que pode ser eléctrico é o isqueiro.
    Deve estar a fazer confusão com gás natural e butano, aí sim dà para converter.
    Concordam com este comentário: J.C
  5.  # 5

Só os bicos?!?
    e então, como fez, ligou os bicos a gás aos condutores electricos? e espera que saia a chama, é isso?
    • J.C
    • 26 janeiro 2013

# 6

O Jose Fernando é que nos deixou com os olhos em bico. Loooooollll

0.0090 seg. NEW