Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pessoal

    Bem decidi recorrer aqui ao forum pois estou com algumas duvidas em relação à casa que arrendei com a minha namorada e espero que me possam ajudar:

    1- Verifica-se que o contrato de luz está desactivo e tem um contador daqueles todos digitais e não consigo perceber pelo site da EDP o que preciso de fazer para activar contrato em meu nome e tinham me informado que isso não teria custos e quais os prazos normalmente em que eles activam o serviço
    2- A água também está cancelada sendo que sendo a casa em Barcarena consultei o site do SMAS Oeiras e Amadora e tendo em conta que o contador de agua está lá instalado tenho de pagar reactivação de serviço?
    3- O gás natural tinha sido dito que estava activo mas para nossa surpresa o contador não está na caixa comum e onde o mesmo deveria estar tem selos da Lisboa Gás, sabem quais os custos de reactivação ?
    3- Neste momento temos apenas connosco cópia do contrato de arrendamento, basta este documento para reativar todos os serviços ou é necessária alguma declaração do Senhorio em como autoriza a reactivação dos serviços?

    Espero que me consigam ajudar pessoal para não me deslocar sem motivo às lojas Edp,SMAS,Lisboa gás

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: mateusptque preciso de fazer para activar contrato em meu nome

    Vá a uma Loja da Edp, leve o contrato de arrendamento e faça o contrato de fornecimento de luz. É Grátis.



    Colocado por: mateusptA água também está cancelada

    O mesmo procedimento da luz.

    Colocado por: mateuspt- O gás natural tinha sido dito que estava activo mas para nossa surpresa o contador não está na caixa comum e onde o mesmo deveria estar tem selos da Lisboa Gás, sabem quais os custos de reactivação ?

    O gáz natural a mesma coisa, mas requere uma inspecção. Tem um custo de aproximadamente de 70€.

    Colocado por: mateuspt3- Neste momento temos apenas connosco cópia do contrato de arrendamento, basta este documento para reativar todos os serviços ou é necessária alguma declaração do Senhorio em como autoriza a reactivação dos serviços?

    Sim, só necessita do contrato de arrendamento.
    •  
      FD
    • 28 janeiro 2013

     # 3

    Colocado por: A. MadeiraVá a uma Loja da Edp, leve o contrato de arrendamento e faça o contrato de fornecimento de luz. É Grátis.

    Eu prefiro fazer as coisas pelo telefone, é mais rápido e cómodo. :)

    Colocado por: mateuspt2- A água também está cancelada sendo que sendo a casa em Barcarena consultei o site do SMAS Oeiras e Amadora e tendo em conta que o contador de agua está lá instalado tenho de pagar reactivação de serviço?

    Vai ter que pagar a religação se o fornecimento já foi fechado.

    Colocado por: mateuspt3- O gás natural tinha sido dito que estava activo mas para nossa surpresa o contador não está na caixa comum e onde o mesmo deveria estar tem selos da Lisboa Gás, sabem quais os custos de reactivação ?

    Não sei mas, vai ter que, em princípio, pagar a inspecção se não tem gás ou a última inspecção foi há mais de 5 anos - conte com pelo menos 70€ como o A. Madeira disse acima.

    Colocado por: mateuspt3- Neste momento temos apenas connosco cópia do contrato de arrendamento, basta este documento para reativar todos os serviços ou é necessária alguma declaração do Senhorio em como autoriza a reactivação dos serviços?

    Serve desde que vá contratar ou ligar tudo depois do início do contrato. Se pretende fazer as ligações antes da data de início do contrato precisa da declaração do senhorio.
  3.  # 4

    boa noite pessoal

    Já está tudo tratado sendo que apenas foi preciso o contrato de arrendamento e quarta feira já deve estar a Luz e Agua ligados
 
0.0107 seg. NEW