Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A i9-Design é uma empresa especialista em soluções highteck para cozinhas, banhos e roupeiros.

    A marca i9-Design resulta do esforço para oferecer ao mercado um produto único e de qualidade absolutamente superior, visando responder ás novas funções da cozinha, e do acto de cozinhar, enquanto meio de inter-relação pessoal gerador de elevados níveis de auto-satisfação, em acentuado desenvolvimento na sociedade actual.

    O nosso Showroom evoca as novas tendências cores e materiais, aliando o inegável valor estético à qualidade intrínseca do produto e ao preço altamente competitivo.

    Trabalhamos com as principais marcas de Electrodomésticos (Scholtès, Bosch, Balay, AEG, Electrolux, Ariston, Termoventil, Elica, Franke etc.) garantindo o melhor serviço e garantia aos nossos clientes.

    Destinados a projectistas , construtores e consumidores, as nossas criações exibem um design de topo, acabamentos cuidados, sistemas de superior fiabilidade e equipamentos avançados.

    São obras-primas, idealizadas por medida, para irem de encontro ás exigências de quem faz da exclusividade a sua filosofia de vida.

    Realizamos estudos em 3D recorrendo ao mais avançado sistema de Software.



    Se estiver interessado, não hesite em nos contactar teremos todo o gosto em servi-lo.

    Com clientes já servidos e satisfeitos :)

    https://forumdacasa.com/discussion/20400/54/diario-de-moradia/

    https://forumdacasa.com/discussion/20400/61/diario-de-moradia/


    Cumprimentos

    i9-design Estúdio de Cozinhas lda

    Victor Parente
    965119908
      Cozinha A MV.jpg
 
0.0054 seg. NEW