Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Agradeço desde já a V. ajuda.

    Preciso saber, com alguma urgência, se é possivel fazer 2 escrituras para aquisição de um prédio misto, partindo do seguinte pressuposto: uma escritura e respetivo documento complementar, será para a compra e venda (mútuo com hipoteca e fiança) para aquisição da parte urbana e a outra escritura será a do mútuo do banco (mútuo com hipoteca e fiança) para aquisição da parte rústica... Tenho alguma dúvidas, nomeadamente ao nível da elaboração das mesmas...

    Mais uma vez agradeço a atenção dispensada,
    Melhores cumprimentos,
    Marisa Brito
    •  
      GF
    • 29 janeiro 2013

     # 2

    Colocado por: Bibas1977Preciso saber, com alguma urgência, se é possivel fazer 2 escrituras para aquisição de um prédio misto, partindo do seguinte pressuposto: uma escritura e respetivo documento complementar, será para a compra e venda (mútuo com hipoteca e fiança) para aquisição da parte urbana e a outra escritura será a do mútuo do banco (mútuo com hipoteca e fiança) para aquisição da parte rústica... Tenho alguma dúvidas, nomeadamente ao nível da elaboração das mesmas...


    Já perguntou ao notário?
  2.  # 3

    Pois...
    A esta altura a situação ainda se coloca ao nível da entidade bancária para elaboração do respetivo documento complementar e demais documentação. É que analisando a minuta do mesmo e sendo uma situação nova, não me parece que a mesma seja viável...

    Muito obrigada!
    Marisa Brito
    •  
      FD
    • 29 janeiro 2013

     # 4

    Se é um prédio único não estou a ver como vão fazer isso...
 
0.0083 seg. NEW