Colocado por: qzeroBom dia,
Fui informado sobre este tópico e por isso aqui estou para na medida do possível dar a minha contribuição.
Será carissimo? Admito que caro soa um pouco melhor. O acrescimo de preço resulta dos componentes que integra e que as soluções convencionais não possuem.
Pó? Uma das componentes do PRH-V é uma unidade de recuperação de calor através da qual o ar é insuflado no sistema. Esta unidade possui um sistema de filtragem e assim o ar vindo do exterior insuflado é previamente filtrado (o sistema está certificado por instituições europeias que se dedicam à certificação das condições de higiene). Essa unidade permite a renovação do ar interior e deste forma reduz as perdas normalmente existentes pela renovação, sendo esse um importante aspecto de economia de consumo.
Se tiverem outras questões a colocar estarei à disposição. De qualquer modo seguindo o link aqui colocado por um participante terão muita informação disponível e além disso poderão seguir no Facebook algumas fotos relativas ao sistema.
Gostaria que ficasse claro que o meu propósito é apenas o de informar.
Colocado por: qzerocriada por uma placa especial e alimentada por uma tubagem especial,