Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 29 janeiro 2013 editado

     # 1

    Alguém tem instalada uma caldeira da marca Ecoama ?

    Qual a vossa opinião sobre ela ?

    ups;-)
    • ze79
    • 29 janeiro 2013

     # 2

    Bom esta visto que não há por aqui conhecimento desta marca de caldeiras , pois é ela parece-me que é portuguesa .

    Andava a pesquisar e por azar cruzei me com ela ,procurei mais um pouco e vi algures o preço da de 30kw a pellets ,modelo Vesta 30KW +- 3800 euros , não parece cara ,mas será que vale a pena

    o investimento ;-)


    Fico há espera dos entendidos para me esclarecer;-))
    • ze79
    • 30 janeiro 2013

     # 3

    Será que não tem opinião?

    Hummmmmm
    Concordam com este comentário: z1979
  1.  # 4

    Caro ze79 isso é uma boa maquina é tipo Mercedes acima dela só mesmo Ferrari e porche, pois são muito mais caras ;-)))
    • ze79
    • 31 janeiro 2013

     # 5

    bem Sergio não conhece esta marca ?
  2.  # 6

    Colocado por: ze79bem Sergio não conhece esta marca ?


    zero!!!
    • ze79
    • 31 janeiro 2013

     # 7

    Há esta bem ,pelo que sei são fabricadas em Águeda são a pellets :-D
    • z1979
    • 10 fevereiro 2013

     # 8

    Colocado por: Sergio Rodrigues

    zero!!!


    O Amigo só conhece o que lhe da muito lucro será ?

    Deixe la pior dias virão ;-))))))
  3.  # 9

    Colocado por: z1979O Amigo só conhece o que lhe da muito lucro será ?


    não percebi, nem entendi o que quer dizer com isso! mas eu repito de outra maneira o que disse em cima, em relação a essa caldeira conheço zero, nada, rien de rien, portando não vou comentar o que desconheço, apenas respondi ao que o camarada ze79 perguntou!!!

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ze79
    • SACS
    • 10 fevereiro 2013

     # 10

    feitas em agueda???? em "agueda" só conheço solzaima
  4.  # 11

    Sim são feitas em Águeda. Têm site (está em manutenção) dá para ver o local.
    Mas procurar no Google e pelo fórum novaenergia tem comentários acerca da mesma não me parecem muito favoráveis.
    Concordam com este comentário: z1979
    • z1979
    • 12 fevereiro 2013

     # 12

    é fiável como muitas outras que por ai são comercializadas e vindas do estrangeiro se comprarem nacional estão a ajudar a economia e a desenvolver uma marca nacional;-)))

    Não sejam teimosos comprem o que é vosso só assim andaram para a frente ;-))

    Vejam os alemães eles em primeiro compram o que é nacional e só depois se não tem é que compram ao exterior;-))))
  5.  # 13

    boa noite a todos.
    Qualquer informação que necessitem das caldeiras ecoama, posso informar.
    Informo que apesar de ser comercial da marca, não serem facioso nas minhas informações.
    • ze79
    • 6 março 2013

     # 14

    Colocado por: marioecoamaboa noite a todos.
    Qualquer informação que necessitem das caldeiras ecoama, posso informar.
    Informo que apesar de ser comercial da marca, não serem facioso nas minhas informações.


    Toda a informação que possa expor é sempre bem vinda ;-)

    Pois parece que não há muito conhecimento destas caldeiras eu sendo um produto nacional e para bem da nossa economia não me importaria de adquirir uma,

    mas primeiro gostava de saber qual é a qualidade ,fiabilidade dos materiais em geral ,durabilidade dos mesmos ,etc.....

    A nível de assistência técnica qual a disponibilidade de técnicos a nível nacional, em caso de avarias , etc....

    Quais os consumos das mesmas ?

    Quais as potencias ?

    Fazem AQS e aquecimento central ?

    Havia muito mais perguntas a fazer mas vamos ver estas para já depois haverá muitas mais ;-)))


    obrigado Ze79
    • ze79
    • 10 março 2013

     # 15

    Aparece por aqui a dizer que tem informação e nada :-(((
    • ze79
    • 16 março 2013

     # 16

    ?
  6.  # 17

    Colocado por: marioecoamaboa noite a todos.
    Qualquer informação que necessitem das caldeiras ecoama, posso informar.
    Informo que apesar de ser comercial da marca, não serem facioso nas minhas informações.


    estes comerciais são danados aparecem a dizer que estão disponíveis para ajudar e depois nem velo :-(

    Se a marca tem problemas de afinação /funcionamento é normal todas tem , é preciso é ser responsáveis e dar assistência quando é preciso ;-)
    • ze79
    • 27 junho 2013

     # 18

    Colocado por: marioecoama
    Qualquer informação que necessitem das caldeiras ecoama, posso informar.
    Informo que apesar de ser comercial da marca, não serem facioso


    Até hoje nepias de informaçao :-(
    • cics
    • 19 dezembro 2016

     # 19

    Tenho uma salamandra ecoama, hoje apareceu um erro. Alguem sabe o que é o erro E105? obrigado
  7.  # 20

    Boa tarde.
    Também tenho uma Ecoama Premium e também me apareceu o erro E105, alguém me pode ajudar.
    Obrigado.
 
0.0237 seg. NEW