Colocado por: rethink_remakeQual é a Vossa opinião?
Artigo 1074.o
Obras
1—Cabe ao senhorio executar todas as obras de conservação, ordinárias ou extraordinárias, requeridas pelas leis vigentes ou pelo fim do contrato, salvo estipulação em contrário.
Colocado por: rethink_remakeTenho 1 apartamento alugado, no momento do arrendamento deixei ficar alguns electrodomésticos na casa.
Colocado por: rethink_remakepagando à sua custa as necessárias reparações se se avariarem ou danificarem
Colocado por: rethink_remakecomo não vai entregar vou ter que ser eu a pagar!
Colocado por: rethink_remakeAgora os electrodomésticos (Fogão) avariou, o inquilino quer que eu coloque um novo e suporte os custos do mesmo
Colocado por: FDque parece-me ser exactamente o que essa cláusula é.
Colocado por: bel99A tal cláusula não refere os electrodomésticos.
Colocado por: rethink_remakeO arrendado deverá ser entregue pelo segundo outorgante aos primeiros outorgantes, findo o contrato, em bom estado de conservação, como actualmente se encontra, e conforme o descrito na cláusula sétima, designadamente as instalações e canalizações de água, luz, aquecimento, esgotos e respectivos acessórios, as instalações sanitárias, os pavimentos, alcatifas, forros, pinturas, vidros, etc.
Colocado por: bel99Daí eu achar importante averiguar qual a natureza da avaria e possivelmente descobrir o que a provocou.
Colocado por: rethink_remakeinstalações e canalizações de água, luz, aquecimento, esgotos e respectivos acessórios, as instalações sanitárias, os pavimentos, alcatifas, forros, pinturas, vidros, etc.,
Colocado por: FDRepare-se bem na última palavra.
Colocado por: FDpor desgaste entendo a tinta descascar, o inox ficar riscado e coisas assim
Colocado por: LuluSerá da minha responsabilidade ou da senhoria arranjar?
Colocado por: rethink_remakeVocês são um espectáculo :)
Colocado por: rethink_remakeRapaziada,
Colocado por: LuluDesculpem estar a intrometer-me na conversa mas estou exactamente com o mesmo problema.
Colocado por: FD
É só ler o que foi escrito antes e fica a saber.Concordam com este comentário:rethink_remake,bel99
Colocado por: LuluOs respectivos acessórios podem ser electrodomésticos?
Colocado por: GFNo fim, provavelmente ficam lá, mas usei uma coisa limpa, em condições, durante o tempo que lá irei estar.... em meu benefício.
Colocado por: GFVejo tanta gente que é incapaz de fazer uma pequena pintura numa parede isolada, substituir um puxador, meter silicone numa junta.....
Colocado por: bel99Concordo... nem 8 nem 80. Mas também acho que não se compara os investimentos. Uma torneira custa 50, um forno 500 e há muito boa gente que não tem disponibilidade de pagar renda + electrodomésticos mesmo que para seu benefício...