Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

tenho uma duvida relativamente ao meu condominio, a minha vizinha da frente deita mau cheiro da sua casa, contudo esse cheiro vem para a minha casa, o condominio tem a ver com este problema?

Obrigado
    •  
      GF
    • 1 fevereiro 2013

# 2

Já experimentou bater à porta para ver se a vizinha morreu?
  2.  # 3

Colocado por: Anonimo001 a minha vizinha da frente deita mau cheiro da sua casa,

que tipo de cheiro "deita" a casa da vizinha? Como é que esse cheiro chega a sua casa?
  3.  # 4

Vejo todos os dias a vizinha, so que o mau cheiro e a falta de limpeza na casa dela. Mas não me sinto com coragem para lhe dizer
  4.  # 5

E um cheiro muito intenso de falta de higiene, pelas frechas da porta de entrada
  5.  # 6

Colocado por: Anonimo001tenho uma duvida relativamente ao meu condominio

Correcção: "Tenho um problema com a minha vizinha..." Tem visto a vizinha? Não vá estar o corpo dela já petrificado e daí o mau cheiro...! :)

Cumps
  6.  # 7

fabio

com um bocado de imaginação pode facilmente perceber qual a razão do cheiro e "alertar" a sua vizinha. Assim quando se cruzar com ela diga-lhe que tem notado um cheiro esquisito nas escadas e se ela não tem notado, sugira que eventualmente poderá haver um certo entupimento dos esgotos e que convem averiguar para que o condominio tome providências. isto é um exemplo pode fazer outro tipo de abordagens.

0.0117 seg. NEW