Iniciar sessão ou registar-se
    • amac
    • 1 fevereiro 2013

     # 1

    Boa noite actualmente encontro-me com o projecto sob aprovação em câmara e uma das partes que mais me traz dúvidas na casa e na qual não pretendo facilitar é na caixilharia & vidros & estores.

    Como não tenho nenhuma experiência preciso da vossa ajuda nas seguintes questões:
    Qual a série de aluminio a escolher? No que diferem as séries?
    Qual o tipo de vidro a escolher? Que caracteristicas devo ter em conta?
    Janelas de correr ou oscilobatentes?

    Tenho um orçamento de uma serralharia que indica a seguinte informação:
    Aluminio acetinado natural com ruptura térmica L55000, (conhecem?)
    Vidro duplo 4/12/6 liso incolor e térmico.
    • amac
    • 1 fevereiro 2013

     # 2

    Após uma pesquisa na internet encontrei a marca responsavel pela venda o alumio L55000 é designada por Lingote
    em anexo segue a especificação técnica, será que é aconselhável?
      caracteristicas.JPG
    • amac
    • 2 fevereiro 2013

     # 3

    mapa de vaos
      mapa de vaos.png
    • amac
    • 2 fevereiro 2013

     # 4

    mapa de vaos
      mapa de vaos2.png
  1.  # 5

    Vidro térmico com caixa de 12mm?Fuja dessa proposta,quem a propôs não entende nada destes assuntos.
    Peça as dimensões máximas dessa série a que foi sujeita a ensaio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amac
  2.  # 6

    E pq não pvc?! pronto fica a sua escolha, aqui temos adeptos do pvc e do aluminio, e se procurar vai encontrar até orçamentos para todo tipo de caixilharia, não vá ao primeiro orçamento, e quando ficar satisfeito ainda regateie no preço...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amac
    • amac
    • 2 fevereiro 2013

     # 7

    Vidro térmico com caixa de 12mm?Fuja dessa proposta,quem a propôs não entende nada destes assuntos.
    Peça as dimensões máximas dessa série a que foi sujeita a ensaios