Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Com ou sem aplicação?
  2.  # 342

Sem aplicação
  3.  # 343

Eu acho um preço puxadote...
    O VERDADEIRO Linoleo em rolo com aplicação não deve ultrapassar os 40€/m2... ;)

Um pavimento flutuante quick step de gama alta, com aplicação não deve ultrapassar os 40€/m2...
  4.  # 344

Caro P+V, poderia-me arranjar um link, onde tenha uma imagem ou caracteristicas, com material Vinilico, para aplicar em sistema de clik , que vem em reguas tipo flutuante? Só para eu mostrar a quem me tentou vender o meu produto e fazelo entender que me tentou enganar.
  5.  # 345

Lipe.. baste ler a pagina do fabricante para verificar que o material é vinílico, não precisa de comprovar/ comparar com mais nada.
    PS: Possivelmente o vendedor não o tentou enganar.. pode ser simplesmente desconhecimento - é muito provável!!!!
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, P+V
    • P+V
    • 1 julho 2014

# 346

Colocado por: lipeCaro P+V, poderia-me arranjar um link, onde tenha uma imagem ou caracteristicas, com material Vinilico, para aplicar em sistema de clik , que vem em reguas tipo flutuante?

Lamento, não, porque pura e simplesmente desconheço esta solução que descreve, e não acho que exista: o linóleo, como já foi dito, é vendido em rolos ou mosaico, e é aplicado directamente ao suporte (o pavimento), colado, sem intermediários.
  6.  # 347

Colocado por: P+VNão risca? Risca, risca... Mais, se por azar cair um objecto pesado e pontiagudo (basta uma moldura pendurada na parede, mas uma faca de cozinha ou martelo podem chegar...) e a mossa chegar até ao suporte, então aí é que a coisa fica bonita!

depende da qualidade... eu no meu apartamento tinha um AC4. Durante 4 anos que lá morei não ficou com um unico risco (nas mudanças quando saimos de casa até andamos a procura de riscos nas zonas mais usadas). Cadeiras a arrastar, sofás, etc. E não havia muito o cuidado de chegar a casa e tirar os tenis. Não foi por falta de uso. Quando comprei o apartamento, o construtor para mostrar que era um bom chão, pegou numa chave e tentou riscar com toda a força, e nem uma marca. Disse-me pra fazer o mesmo, e não consegui riscar o chão. Claro que se for um AC2 ou até AC3, secalhar já risca mais facilmente. Mas se for madeira nem preciso de fazer força na chave para aparecer logo a marca. Não há comparação possivel neste ponto. Inchar e desinchar tambem nunca aconteceu e uma vez até entrou agua pela varanda que ficou aberta num dia de chuva.

Claro que madeira é madeira. Sem dúvida. Mas neste aspecto obrigo-me a ser prático. Quando vejo os meus pais de x em x anos a tirar tudo o que é moveis para afagar a madeira, e a rogar pragas aos riscos, digo logo que madeira em casa, nunca.
    • P+V
    • 1 julho 2014

# 348

Colocado por: Pedro BarradasPossivelmente o vendedor não o tentou enganar.. pode ser simplesmente desconhecimento - é muito provável!!!!

Também estou em crer que será mais isto; talvez o próprio empreiteiro? Tipo daqueles que usam termos como: "placa" (para tudo que seja horizontal/inclinado e que suporte cargas), "betomilha", "moradia germinada", estore "brisa solar", móvel "estufado"... :-/
  7.  # 349

Ok, obrigados, este material então é um bom produto certo? Tenho de ver apenas o preço, é isso?
  8.  # 350

Aqui vão algumas fotos de como está neste momento.
      IMG458.jpg
  9.  # 351

2
      IMG459.jpg
  10.  # 352

3
      IMG460.jpg
  11.  # 353

4
      IMG461.jpg
  12.  # 354

5