Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

quer que se comente so as coisas boas ou so as mas? ou é á vontade do fregues?
  2.  # 362

fotos 1,5,7,9 o bloco termico não chegou para tudo?
    Concordam com este comentário: j cardoso, damned
  3.  # 363

é preciso dar nas orelhas ao encarregado da obra que tem que limpar essa garagem apanhar essas dokas
  4.  # 364

foto 9 aquilo é so tela pitonada ou aquela parede foi impermeabilizada?
  5.  # 365

Caro Sergio, pode comentar á vontade e até á vontadinha...
    É verdade, eu tambem questionei do Bloco, mas para disseram que para não cortar um Bloco a meio, colocariam tijolo deitado que ía dar ao mesmo, e eu calei. Quanto á parede foi impermeabilizada e levou a tela. O que são as dokas?
  6.  # 366

Colocado por: lipeÉ verdade, eu tambem questionei do Bloco, mas para disseram que para não cortar um Bloco a meio, colocariam tijolo deitado que ía dar ao mesmo, e eu calei.
    sem maldade naquilo naquilo que vou dizer, voce é dos que ouve, paga e cala??? percebe onde quero chegar? pagou para fazer as paredes exteriores em bloco termico, e é em bloco termico que tem que EXIGIR que sejam feitas mais nada!!

Colocado por: lipeQuanto á parede foi impermeabilizada e levou a tela.
    como é que foi impermeabilizada sabe? foi uma especie de tinta asfaltica?

Colocado por: lipeO que são as dokas?
    sao aquelas vigas de madeira, á que apanhar isso tudo, lixos e restos e tirar fora da obra! senão um dias destes fazem parte da mesma debaixo da massa!
    Concordam com este comentário: FD
  7.  # 367

Sim acho que tem razão no que diz, quanto aos blocos... mas já está. Quanto ás madeiras esta semana já fica tudo limpo. A parede foi em Betão depois levou um isolante que não sei o nome depois uma tinta preta em duas mãos e a tela.
  8.  # 368

deve ser um orgulho ver a obra nascer e crescer desta maneira.
    parabens e resto de boa obra (quem me dera já ir nessa fase -.-)

cpts.
  9.  # 369

Colocado por: lipeSim acho que tem razão no que diz, quanto aos blocos... mas já está
    vai sempre a tempo de mudar!

Colocado por: lipeA parede foi em Betão depois levou um isolante que não sei o nome depois uma tinta preta em duas mãos e a tela.
    não é a minha area mas penso que essa tinta preta que fala não serve para impermeabilizar mas sim para criar uma base de aderencia para a colocação de uma tela asfaltica, e depois leva aquela tela pitonada que voçe tem que não tem como função a impermeabilização, mas deixe ver se aparece algum engenhocas que tire as duvidas!!
  10.  # 370

Não sei se é assim que se escreve , mas é Felitcoto.
  11.  # 371

Flinkote
  12.  # 372

Ou isso...
  13.  # 373

Colocado por: lipeSim acho que tem razão no que diz, quanto aos blocos... mas já está. Quanto ás madeiras esta semana já fica tudo limpo. A parede foi em Betão depois levou um isolante que não sei o nome depois uma tinta preta em duas mãos e a tela.

Não deixe passar! Mande retirar! Se deixa passar essa acredite que lhe vão fazer muitas mais.
    Pague só quando tiver tudo como quer!

Na minha obra um dia cheguei lá e uma das paredes duplas que estavam a ser feitas já estava fechada (eu avisei que queria que eu e o arquitecto vissemos todas antes de serem fechas).
    Retirei dois tijolos e nao encontrei o isolamento... ai cum carago!
    De manhã esperei pelo pedreiro e perguntei pelo isolamento. O homem até se engasgou!
    Mandei deitar a parede abaixo e fazer direito. faltava apenas um bocado de isolamento naquele canto mas mandou a parede toda abaixo e colocou uma placa interira de isolamento como devia ter feito de inicio...
  14.  # 374

Não fazer mais, porque só ajustei o que está nas fotos. Mas acho que tem razão, vou falar com ele.
    • AXN
    • 4 julho 2014

# 375

Qual a expressura do bloco?
  15.  # 376

25 cm
    e vou colocar 8 capoto
    • AXN
    • 4 julho 2014

# 377

Os estores cabem nas caixas? Na minha moradia alterei 2 paredes para bloco de 30 e coloquei a caixa de 30 porque os estores (que escolhi) não cabia na caixa de 25.
  16.  # 378

Para já , nenhuma empresa que me deu Orçamento me disse que não cabiam...
  17.  # 379

O que acham da arquitectura da minha futura casa?
  18.  # 380

Eu achoa-a parecida com a minha, é arq moderna, certo? Em que zona é?

0.0761 seg. NEW