Colocado por: lipeÉ verdade, eu tambem questionei do Bloco, mas para disseram que para não cortar um Bloco a meio, colocariam tijolo deitado que ía dar ao mesmo, e eu calei.sem maldade naquilo naquilo que vou dizer, voce é dos que ouve, paga e cala??? percebe onde quero chegar? pagou para fazer as paredes exteriores em bloco termico, e é em bloco termico que tem que EXIGIR que sejam feitas mais nada!!
Colocado por: lipeQuanto á parede foi impermeabilizada e levou a tela.como é que foi impermeabilizada sabe? foi uma especie de tinta asfaltica?
Colocado por: lipeO que são as dokas?sao aquelas vigas de madeira, á que apanhar isso tudo, lixos e restos e tirar fora da obra! senão um dias destes fazem parte da mesma debaixo da massa!
Colocado por: lipeSim acho que tem razão no que diz, quanto aos blocos... mas já estávai sempre a tempo de mudar!
Colocado por: lipeA parede foi em Betão depois levou um isolante que não sei o nome depois uma tinta preta em duas mãos e a tela.não é a minha area mas penso que essa tinta preta que fala não serve para impermeabilizar mas sim para criar uma base de aderencia para a colocação de uma tela asfaltica, e depois leva aquela tela pitonada que voçe tem que não tem como função a impermeabilização, mas deixe ver se aparece algum engenhocas que tire as duvidas!!
Colocado por: lipeSim acho que tem razão no que diz, quanto aos blocos... mas já está. Quanto ás madeiras esta semana já fica tudo limpo. A parede foi em Betão depois levou um isolante que não sei o nome depois uma tinta preta em duas mãos e a tela.