osraios cósmicos que algumas pessoas desconhecem ...
Colocado por: loverscoutsó fico baralhado quando vejo os Tuaregues no deserto todos vestidos com mantas de cores mais escuras...... terá alguma explicação logica? ou eles sao mais friorentos e precisam de absover mais calor?
Colocado por: j cardosoé que os raios cósmicos influenciam o comportamento térmico das casas, como o Jorge Santos afirmou baseado
Errado. o sr. está a inventar ! Eu não disse isso !
Colocado por: Jorge Santos - FaroEm termos práticos é como disse, mas há excepções que vou tentar referir:
- Por amor ao que é nosso
- Por ser mais ecológico
- Por permitir a passagem de energias cósmicas o que não acontece com os produtos à base do petrólio !
Colocado por: Jorge Santos - FaroUm cliente meu eng. do ambiente que tem obviamente tem na sua casa tecto em madeira com isolamento em cortiça de 8 cm e está uma maravilha,
foi quem em contou "essa" pois foi tirar uma formação nessa área no Canadá , deu-me umas luzes sobre o assunto, quando eu lhe perguntei porque tinha optado pela cortiça !
Colocado por: j cardosoO que "algumas pessoas desconhecem" é que os raios cósmicos influenciam o comportamento térmico das casas, como o Jorge Santos afirmou
Colocado por: rafaelisidoro
1 - Responder à letra
2 - Ignorar
3 - Reportar
4 - Tentar provar que o ignorante é o que nos chama
5- Lixar-nos para as questões e deixar o fórum ficar com informações que não correspondem à realidade que alguns conhecemos e temos gosto em partilhar
Colocado por: FD
Provar com factos que não somos ignorantes.
Mas, se vir que o comentário é desproporcional, pode reportar.
Colocado por: Anonimo16062021E com direito a conhecer,apalpar as placas
Colocado por: pc ferreiraMas olhe que eu não quero apalpar nada!mau afinal k tipo de repasto é que é?
Colocado por: Anonimo16062021lfvmagalhaes.o problema e que certas pessoas quando não percebem ou nao dominam certos assuntos fiam-se na tet e nos amigos,depois dá no que dá..
Colocado por: pc ferreiraJorge Algarvio, todos os derivados do petróleo devem ser protegidos dos uv. O melhor é ir ao almoço a Pedras Salgadas, e lá tem todas as explicações grátis.
Colocado por: Anonimo16062021fiam-se na tet e nos amigos,
Colocado por: lfvmagalhaesParece que o provérbio "Para bom entendedor meia palavra basta" não é aplicado aqui!
Colocado por: lfvmagalhaesParece que o provérbio "Para bom entendedor meia palavra basta" não é aplicado aqui!
Colocado por: lipeObrigados por todos este comentarios, mas isto tudo espremidinho para quem não percebe nada, nada dá...
E este sistema, alguem me pode dizer alguma coisa.
Sistema weber.therm classic
O que acham ?