Colocado por: Anonimo16062021(StoTherm Classic)
Colocado por: Anonimo16062021materiais para ETICS que eu conheço todas elas aconselham que a aplicação deve ser executada entre os 5ºC e 25ºC de temperatura ambiente
Colocado por: Anonimo16062021
Voce fuma daquilo que faz rir?Concordam com este comentário:Dynamic444
Colocado por: Anonimo16062021Evitar a aplicação dos materiais sob a incidência directa dos raios solares.
Colocado por: Anonimo16062021Mostre onde eu disse isso,mas mostre,não fuja como do costume com o rabo á seringa..
Colocado por: Anonimo16062021Sim,por ai sera..
Colocado por: Anonimo16062021Além de eu já ter entrado de ferias,já cansei de lhe dar "luta"..desisto..
Colocado por: Anonimo16062021Ainda me encontro por cá..só la para sábado/domingo estarei por ai,se deus quiser..
Mostre onde eu disse isso,mas mostre,não fuja como do costume com o rabo á seringa..
Colocado por: nandogonca
É para levar tectos falsos.
Qual foi o motivo,posso saber?
Colocado por: nandogoncaIsso foi decidido ainda antes de fazer o projecto. Ao isolar logo antes da laje, escuso de aquecer essa laje.
Espero que não se venha arrepender
Colocado por: nandogonca
Porque?
Quanto a isso tudo bem...mas eu queria-me referir de,escusa de aquecer essa (laje) parede o isolar logo antes pelo interior
Colocado por: nandogoncaOk. Pensei que tivesse a ver com isolamento. Há uma coisa que me faz impressão no isolamento dos tectos falsos é as paredes que vão até ao tecto interrompem o isolamento no tecto.
Colocado por: Anonimo16062021Tá ver,tá ver como já me está a dar alguma razão?
Colocado por: Anonimo16062021O homem,eu estava a tentar explicar o nando que se aplicasse o isolamento por cima da lage que assim era mais fácil de eliminar as pontes térmicas senhor,você mistura tudo como sempre..
Colocado por: Anonimo16062021Jorge,jorge..a casa do nando tem isolamento pelo exterior..esqueça as cimalhas..
Colocado por: Anonimo16062021a do Joao está bem boa..tomaram muitas estar como a dele ..
Colocado por: lipeQuanto á cobertura, segue o que está no orçamento, que me dizem?
Colocado por: lipeo preço deve aumentar um pouco
Colocado por: jorgealvesjunto à orla marítima então nem devia ser considerada outra que não o aço inox aisi316,o zinco aguenta bem assim como o cobre depois de ganhar a patina dura anos a fio, assim como ja vi muito rufo não junto ao mar que era apenas chapa zincada com uma mao de zarcão e duram anos e anos a fio!! assim como á outro que duram um par so!!