Iniciar sessão ou registar-se
    • Arcade
    • 28 setembro 2014 editado

# 621

Colocado por: Anonimo16062021Ora bem,eu de impermeabilização de coberturas planas percebo pouco,mas,pelo o que vejo por cá eles aplicam primeiro uma BPV,depois isolamento e de seguida tela asfáltica,e só depois manta geotêxtil e godo

não tem pra aí umas fotos disso Anonimo16062021?
    • lipe
    • 29 setembro 2014

# 622

Parece que no meu caso estão a fazer as coisas bem feitas...
  1.  # 623

Agora tape as saidas de água e encha isso e deixa estar por uma ou duas semanas com água!
    • lipe
    • 29 setembro 2014

# 624

Nem foi preciso encher arranjar água... Assim que terminaram ficou logo um tanque.
    • lipe
    • 29 setembro 2014

# 625

para
  2.  # 626

Colocado por: lipeSr jorgand, quanto ao eu primeiro comentario, acho que foi um pouco infeliz... MAs ok, o que me importa é que me digam que depois da chuva não tenha problemas.

Infelicidades à parte.
    Antes de aplicar a tela a humidade residual do suporte nao deveria ser superior a 2%.
  3.  # 627

Colocado por: Anonimo16062021
    Ora bem,eu de impermeabilização de coberturas planas percebo pouco,mas,pelo o que vejo por cá eles aplicam primeiro uma BPV,depois isolamento e de seguida tela asfáltica,e só depois manta geotêxtil e godo

Aqui está mais na "moda" a cobertura invertida. bom trabalho da Dow em tempos.
  4.  # 628

Colocado por: jorgandinfeliz por que? e verdade o que eu escrevi ou nao ?
    nao se pode preguntar uma coisa e passado dois días mostrar o trabalho feito.
    o resto esteja descansado a parte das pendentes parece que estam a trabalhar bem
    embora eu tenha mais confiança na tela de pvc. em principio vai ser a que vou meter na minha casa
    nao me leva a mal com o comentario ,foi so para a próxima ter mais tempo para pensar nas soluçoes.

nao foi eu q disse isto
    Pois, por mim esse ja era....

'

Fui eu, pois dizer que a cobertura não precisa de pendentes, demonstra falta de conhecimento e de competência tecnica.
    Concordam com este comentário: jorgand
  5.  # 629

pc ferreira

posso estar a dizer um disparate mas também tenho a sensação que utilizando aqueles ralos próprios, não precisa de pendentes.
  6.  # 630

Colocado por: marco1pc ferreira

posso estar a dizer um disparate mas também tenho a sensação que utilizando aqueles ralos próprios, não precisa de pendentes.

Mesmo aplicando o sistema pluvia ou similar, a não construcao de pendentes potencia os contra-pendentes, por exemplo pelas juntas das telas, ou seja, zonas de empoçamento, com as respectivas consequências das aguas paradas.
    • lipe
    • 29 setembro 2014

# 631

Sr Pc ferreira , que quer dizer com isso dos 2%?
  7.  # 632

Colocado por: lipeSr Pc ferreira , que quer dizer com isso dos 2%?

Que antes de aplicar a tela deveriam ter medido a humidade residual do suporte, e esta nao deveria ser superior a 2%.
  8.  # 633

Amigo Ferreira,se assim fosse de inverno por cá nunca se aplicava o raio dessas telas..

:-))

Quantas e quantas vezes se tem que andar na frente com o maçarico na mao a dar calor para secar a neve ou a água da chuva para se poder aplicar as ditas

Pois como você disse e muito bem, aí não fazem cobertura invertida...
    • lipe
    • 29 setembro 2014

# 634

E quanto ao material aplicado, o que me dizem. ë o mesmo que já tinha colocado aqui no orçamento?
  9.  # 635

Eu nao disse isso..(mas olhe que ate fazem mesmo)
      flachdachdaemmung_xps.jpg

Todas as regras têm excepção, e não é só aqui que não respeitam os manuais de aplicação.
  10.  # 636

Ola a todos.
    Tenho uma duvida em relacao e esta questao. Qual a principal finalidade da barreira anti vapor? Que materiais sao utilizados para o efeito?
  11.  # 637

Mas ainda não vi em nenhuma o men com o maçarico a secar a betonilha.
  12.  # 638

Calma,calma..ai só quando eu tiver a maquina fotográfica comigo..

E depois o manuel do sistema a dizer que se pode fazer isso...
    • DR1982
    • 29 setembro 2014 editado

# 639

Calma,calma..ai só quando eu tiver a maquina fotográfica comigo..

Eu ja sequei alguma a macarico, o pior dia desses que me lembro foi em oberkochen, Aalen, num restaurante que fizemos nas instalacoes da carl zeiss...
    E ja agora la tambem aplicaram o EPS por cima da tela!
  13.  # 640

Concordo, ate porque ja o fiz tal como disse, mas tambem concordo que nao devem ser as melhores condicoes para o fazer, pois se existe humidade debaixo da tela essa humidade vai ter que sair por algum lado... Nessa mesma obra quantas pistolas de silicone partimos, a por o silicone nas borrachas por baixo dos vidros que levou, pelas temperaturas estarem muito baixas o silicone congelava , forcava se a pistola para sair o silicone e la ia mais uma, segundo sei tambem nao se deve aplicar silicone a temperaturas negativas , e la foi todo aplicado assim...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.1433 seg. NEW