Colocado por: Anonimo16062021Ora bem,eu de impermeabilização de coberturas planas percebo pouco,mas,pelo o que vejo por cá eles aplicam primeiro uma BPV,depois isolamento e de seguida tela asfáltica,e só depois manta geotêxtil e godo
Colocado por: lipeSr jorgand, quanto ao eu primeiro comentario, acho que foi um pouco infeliz... MAs ok, o que me importa é que me digam que depois da chuva não tenha problemas.
Colocado por: Anonimo16062021
Ora bem,eu de impermeabilização de coberturas planas percebo pouco,mas,pelo o que vejo por cá eles aplicam primeiro uma BPV,depois isolamento e de seguida tela asfáltica,e só depois manta geotêxtil e godo
Colocado por: jorgandinfeliz por que? e verdade o que eu escrevi ou nao ?
nao se pode preguntar uma coisa e passado dois días mostrar o trabalho feito.
o resto esteja descansado a parte das pendentes parece que estam a trabalhar bem
embora eu tenha mais confiança na tela de pvc. em principio vai ser a que vou meter na minha casa
nao me leva a mal com o comentario ,foi so para a próxima ter mais tempo para pensar nas soluçoes.
nao foi eu q disse isto
Pois, por mim esse ja era....
'
Colocado por: marco1pc ferreira
posso estar a dizer um disparate mas também tenho a sensação que utilizando aqueles ralos próprios, não precisa de pendentes.
Colocado por: lipeSr Pc ferreira , que quer dizer com isso dos 2%?
Amigo Ferreira,se assim fosse de inverno por cá nunca se aplicava o raio dessas telas..
:-))
Quantas e quantas vezes se tem que andar na frente com o maçarico na mao a dar calor para secar a neve ou a água da chuva para se poder aplicar as ditas
Eu nao disse isso..(mas olhe que ate fazem mesmo)
Calma,calma..ai só quando eu tiver a maquina fotográfica comigo..
Calma,calma..ai só quando eu tiver a maquina fotográfica comigo..