Colocado por: Anonimo16062021Um bom profissional usa isto assimhttps://www.youtube.com/watch?v=puCiEgp8bIQmas cada um desenrasca-se como pode.-))
Colocado por: ArcadeTodos esses pequenos erros somados nas diversas etapas da aplicação do ETICS dá uma valente pessegada, é por isso que não gosto de ETICSaplicado cá.
Colocado por: Picareta
O problema é que quem dá um orçamento considerando a aplicação desse acessórios todos não ganha a obra.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: Picareta
O problema é que quem dá um orçamento considerando a aplicação desse acessórios todos não ganha a obra.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: lfvmagalhaesSerá mesmo assim?
EDIT:
Eu acho é que muitos aplicadores nem fazem ideia desses perfis lol, e uma pessoa às vezes questiona e eles dizem, não, isso não há nada disso, nunca usei e fica sempre bom...
Colocado por: lfvmagalhaes
Será mesmo assim?
EDIT:
Eu acho é que muitos aplicadores nem fazem ideia desses perfis lol, e uma pessoa às vezes questiona e eles dizem, não, isso não há nada disso, nunca usei e fica sempre bom...
Colocado por: lipeMAs pelo que já viram na minha obra, está assim tão mal? ou estão a gerenalizar ou assunto
Colocado por: lipeMAs pelo que já viram na minha obra, está assim tão mal? ou estão a gerenalizar ou assunto
Colocado por: Anonimo16062021Picareta,o problema não é ganhar ou deixar de ganhar a obra
Colocado por: Anonimo16062021o problema é que a maioria dos aplicadores em portugal o não aplicarem certos acessórios estão a vandalizar o sistema,e o mesmo tempo a enganar o cliente..
Colocado por: lipeNo meu caso o SR disse
Colocado por: lipeNAda disso, tenho um orçamento, bem escrito, quando disse ( o Sr disse), estava a referirme ao orçamento