Iniciar sessão ou registar-se
    • lipe
    • 25 outubro 2014

# 741

Inclusive no tecto da varanda e nos topos, ( retangulo da casa)
    • lipe
    • 25 outubro 2014

# 742

Sr Jmaia,conte coisas, para eu nao mudar nada, assim ajuda.
    • lipe
    • 25 outubro 2014

# 743

Era mais o post 409,mas percebeu. Ok, assim vai ser, mas em vez de 8 ,no tecto da varanda e nas paredes interiores das varandas , vou dizer para colocar, de 3 ou 4 cm, que diz? Isso se ele não colocar, como ainda não está feito, até sem lhe dizer nada o poderá fazer na segunda.
    • lipe
    • 25 outubro 2014

# 744

Passei na obra , ao final da tarde já noite e vi que já colocou uma de mão com massa e a rede.
    Nesta situação, tal como o Sr me disse (Anonimo16062021), nos cunhais ainda á remedio certo? Pode colocar eps e travar o mesmo do lado da parede de dentra da varanda,pode ser?
    • lipe
    • 25 outubro 2014

# 745

3 ou 4 , para que as paredes , dos tais cunhais nao fiquem muito mais largas que o topo e o chão das varandas,para ficar o retangula dentro das mesmas medidas.
    • lipe
    • 25 outubro 2014

# 746

Ok, já vi. eles fizeram esse travamento numa das paredes, que já tá feita, está até a imagem num dos posts por aqui. nos cunhais é que nãofizeram. Mas vão ter de fazer...
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 747

Acham necessario colocar, perfil (baguete),nas esquinas na aplicação co capoto?
  1.  # 748

Colocado por: lipeAcham necessario colocar, perfil (baguete),nas esquinas na aplicação co capoto?

Em esquinas que fiquem à mostra, acho que não é necessário, é obrigatório...
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 749

À mostra? como assim?
  2.  # 750

As esquinas da casa em que não leve outro tipo de proteção. Por exemplo eu nas portas e janelas, nessas esquinas não coloquei baguetes, porque foram revestidas com pedra. Agora nas esquinas da casa que não levou nada, teve que levar as baguetes de esquinas.
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 751

Ok,já percebi, obrigado. Esses perfis devem ser colocados despois da primeira rede, antes da segunda camada de massa certo?
  3.  # 752

Essas baguetes se não estou em erro são colocadas antes de qualquer barramento... Mas o Anonimo16062021, ou o Etics depois confirmam.
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 753

Ou seja, colocar logo por cima do eps e depois a rede para por cima é isso?
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 754

Bem, parece que amanhã já vou ter xatices...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 755

Colocado por: Anonimo16062021Mas devia..

Qual o benefício que ganharia a colocar as baguetes nessas esquinas que foram revestidas com pedra?
  5.  # 756

Colocado por: nandogonca
    Qual o benefício que ganharia a colocar as baguetes nessas esquinas que foram revestidas com pedra?

Mas baguetes não é pao?
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 757

Nas fotos que já coloquei, e das esquinas dessa parede, (janelas e esquina da casa) não vi qualquer baguete.
  6.  # 758

Colocado por: pc ferreiraMas baguetes não é pao?

Vocês percebem.
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 759

Sr Anonimo16062021, nas fotos que coloquei da parede que já está, nas janelas e na esquina da parade a meio, ainda pode levar, baguete, visto que agora essa parede já tem a primeira mão de massa e a rede?
    • lipe
    • 26 outubro 2014

# 760

O que fazia no meu lugar?

0.1465 seg. NEW