Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Mas a densidade maior melhora o comportamento mecânico, ainda que à custa de menor isolamento.
  2.  # 782

Colocado por: nunogouveiaainda que à custa de menor isolamento.

A questão não será tanto à custa de menor isolamento, mas à custa de menor permeabilidade ao vapor de água.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, valtores
    • lipe
    • 15 novembro 2014

# 783

Olá, voltei.
    Problemas de saude fizeram com que estivesse algum tempo ausente.
    Vou colocar fotos dos trabalhos já executados. É verdade que tive alguns problemas com o aplicador, e as coisas acho que se estão a compor.
    • lipe
    • 15 novembro 2014

# 784

Digam-me uma coisa, numa varanda toda em betão, acham melhor ser alisada com uma "mó", não sei se é assim que se diz, e depois levar a pintura final , tinta aplicada á colher. Ou acham melhor ser rebocada e depois levar a mesma tinta?
    Pergunto isto porque já me disseram que se levar reboco ao fim de algum tempo poderá cair...
  3.  # 785

se o suporte for preparado e levar uma resina de aderência pode rebocar à vontade.
    • lipe
    • 15 novembro 2014

# 786

Pedro como assim preparado? de que resina fala?

Hoje falei com uma pessoa amiga que me disse que se o betão for limpo, levar um , chapisco e depois deste secar levar a massa, fica bem e não vou ter problemas...
    • lipe
    • 16 novembro 2014

# 787

Sr Anonimo16062021, como é isso dobarramento armado?
  4.  # 788

é ETICS sem o isolamento, grosso modo.
    • lipe
    • 17 novembro 2014

# 789

Ok obrigado.
    • lipe
    • 17 novembro 2014

# 790

Com já disse, tive alguns problemas com o instalador de capoto,um deles é este.

Quando me deu o orçamento era para 8 cm de xps. Mas depois preferi 8cm de eps, logo o orçamento deveria baixar, tal como me disse o construtor. Agora quando lhe pedi or valores certos disse que era 1€ de diferença, ou seja se foram 110m2 de eps, diz que a diferença é de 110€. Acham certo?
  5.  # 791

Colocado por: lipeAcham certo?

E você, o que é que acha?
    • lipe
    • 17 novembro 2014

# 792

Eu sei lá, não sei os preços disso, nem se tem diferenças significativas.
  6.  # 793

Colocado por: lipeEu sei lá, não sei os preços disso, nem se tem diferenças significativas.

Peça um orçamento para os dois materiais numa loja perto de si, e é essa diferença que deve pagar a menos.
    • lipe
    • 17 novembro 2014

# 794

Acabei de fazer isso para a Viero, e já sei a Diferença, e até é bem grandinha... Obrigados
    Estas pessoas agradeceram este comentário: prontos
  7.  # 795

Colocado por: Anonimo16062021Então lipe,a maquina fotográfica avariou ?

As obras continuam ?

Cumps

0.1560 seg. NEW