Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, eu registei-me pois tenho uma duvida e queria que me ajudassem .
    Eu quero construir uma pequena divisão em pladur num canto do meu quarto em que remover as tijoleiras está fora de questão e a divisão não poderia chegar ao tecto, com dimensões aproximadamente de 1,50 x 1,50 m (sendo que que as dimensões ainda não estão definidas, mas fica lá próximo) . A divisão teria que ter isolamento acústico e um tipo de ventilação . Precisava que me ajudassem em que tipos de material deveria usar, no tipo de isolamento e de ventilação .
    Desde já um obrigado, e desculpei a ignorância de alguma coisa, pois este ramo não é definitivamente o meu forte .

    Abraços .
  2.  # 2

    boas
    deve usar.
    perfis montantes
    parafusos
    placas de gesso cartonado
    fita e massa de acabamento
    onde é a obra
    abraço
    •  
      alv
    • 4 fevereiro 2013

     # 3

    Vivam!

    Miguel, o que você pede é o Sol na eira e chuva no nabal!
    Repare, se não quer que a divisória chegue ao tecto e quer isolamento acústico, é difícil. Mais, se não quer que chegue ao tecto então não necessita de ventilação.
    A menos que não entenda a questão, a solução para tudo o que pede, é fazer, além do canto com duas paredes, um tecto falso que cubra esse canto, e aí já dispõe de isolamento acústico no interior de divisão e necessita de ventilação suplementar.
    Dê-nos mais pormenores a ver se conseguimos ajudar.
    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 4

    Vai montar um fumeiro?!...(risos), Miguel Ponha fotos e um desenho do que pretende..abraço.
 
0.0108 seg. NEW