Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Quem é o que é que devia ser ,mas que é quê ?

Que raio de pergunta ;-)

Mas para mim que ando por aqui só quando tenho tempo e não para fazer negocio com quem por aqui procura uma solução para problemas ,etc...

Não venham por ai dizer-me Que o trolha ;Aprendiz; DOGMA; Dinamic444; e mais não sei quantos nomes não é o dito MESTRE ,todos os outros são aprendizes (ins.Bruno),e outros .

Bem Haja e até Breve ;-))))
    Concordam com este comentário: system32
  2.  # 62

Colocado por: z1979Quem é o que é que devia ser ,mas que é quê ?

Que raio de pergunta ;-)

Mas para mim que ando por aqui só quando tenho tempo e não para fazer negocio com quem por aqui procura uma solução para problemas ,etc...

Não venham por ai dizer-me Que o trolha ;Aprendiz; DOGMA; Dinamic444; e mais não sei quantos nomes não é o dito MESTRE ,todos os outros são aprendizes (ins.Bruno),e outros .

Bem Haja e até Breve ;-))))

Epá você anda bem informado para um membro tão recente. Fazem-lhe comichão?? Sombra devem fazer de certeza!!
  3.  # 63

se me está a chamar aprendiz, tem toda a razão... e espero ser sempre, porque que se acha que sabe tudo, problema dele.
  4.  # 64

Bem há mais tenho que ler mais tópicos la para o fundo do FDC, ;-)))

Vou me dedicar há leitura pois ler faz bem e ajuda a criar conhecimento geral de varias matérias sobre construção, depois dou noticias ;-)))
  5.  # 65

Aprendiz2.
  6.  # 66

O ?
  7.  # 67

Colocado por: z1979Aprendiz2.

Colocado por: z1979O ?

Ainda falta qualquer coisa...
  8.  # 68

e foram voces que lhe deram o Likes
  9.  # 69

ww

mas esta bem vs foi é e será sempre considerado o elo mais fraco pois não tem mão no seu temperamento ,é o que me parece depois de ler muitos dos seus comentários ,
    por este fórum nos vários niks que já teve ,e vai usando para por aqui andar é pena ,pois parece ter algo a mais que muitos outros mas o seu caráter maneira de ser ,
    deixam muito a desejar ;-)

Não leve a mal mas sim como um elogio .
    Concordam com este comentário: ins.Bruno
  10.  # 70

Colocado por: DOGMA
    o meu temperamento é fazer com que alguns se mostrem,sejam eles de que classes forem!!...e esses têm se manifestado bem.

conheço pessoalmente muita gente aqui do fórum,pergunte-lhes se sou aquilo que alguns pintam??

e no entanto tenho o mesmo "temperamento e carácter".
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Joao Dias

Quem nao nao o conhesse é a ideia que se fica ; ) .

Prove .
  11.  # 71

Os sistemas norquente é fiavel ou nao ?

Que sistema temos a bom preço alem deste?
  12.  # 72

Colocado por: z1979Os sistemas norquente é fiavel ou nao ?

Depois do exemplo dado no progama solar 2009, era marca que nunca colocava em minha casa, nem que que fosse o melhor do mundo....

JC
    • eu
    • 5 abril 2014 editado

# 73

Atualmente não sei, mas dos primeiros painéis deles, quase todos partiam os vidros...

Se quiser sistemas de baixo custo, existem propostas de tubos de vácuo chineses muito competitivas... mas a fiabilidade é também uma incógnita...
  13.  # 74

Existem diversas marcas com painéis de identico rendimento e com acumulador em cobre, mas como o cobre tem que ser estanhado por dentro é sempre uma incógnita e a norquente não é excepção apesar de estarem como insolventes, tem custos associados à elaboração do acumulador que para fazerem face à concorrência dos acumuladores em aço vitrificado com anodo de magnésio, descaracterizam os mesmos, portanto é um enorme risco apostar em acumuladores em cobre no mercado actual, no que concerne a acumuladores e apostando em aço vitrificado, encontra actualmente uma panóplia de marcas com preços ainda mais em conta dos que eram praticados pela Norquente, caso queira alguma informação adicional envie MP.

0.0217 seg. NEW