Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostaria que me ajudassem, pela primeira vez estou a pedir a declaração ao inci para director Tecnico de uma obra, e não sei o que quer dizer isto que eles lá pedem.

    "Identificação do procedimento administrativo de controlo prévio de operação urbanística (licenciamento ou comunicação prévia) ou do procedimento de contratação pública a que se destina a declaração que é requerida e localização da obra"

    Espero que me possam ajudar muito obrigado pela atenção e continuem com este fórum que é muito bom......
  2.  # 2

    Trata-se da DT para uma obra particular certo?
    Essa obra foi licenciada através de um licenciamento ou de uma comunicação prévia?
  3.  # 3

    sim obra particular, licenciamento, os papeis deram entrada na câmara municipal
  4.  # 4

    Então o procedimento administrativo é um licenciamento
  5.  # 5

    já agora sr zedasilva o que quer dizer, qual a diferença (licenciamento ou comunicação prévia)


    Obrigado
  6.  # 6

    Amigo ricardo, veja o que está escrito no termo de responsabilidade do Projecto de Arquitectura? o procedimento é Licenciamento ou comunicação prévia?
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardo163
  7.  # 7

    Licenciamento = entra 1º a arquitectura e só depois de aprovada entram as especialidades
    Comunicação prévia = entram os projectos todos juntos já com empreiteiro e DT
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardo163
  8.  # 8

    obrigado a todos é uma comunicação prévia .
 
0.0118 seg. NEW