Colocado por: Anonimo18072022AE o número de clientes que "disparam" pedidos de orçamento para todos os lados e no final nem um obrigado dizem, mesmo que seja uma resposta negativa?
Colocado por: parranaMeu caro J.C.:
Por acaso entendo que você nem devia falar. É que pedi-lhe um orçamento para um telhado novo,
você fez o favor de ir ver e depois, nada!...
Podia ao menos dizer que não lhe interessava o trabalho.
quanto ao resto, quero pensar que os orçamentos têm como base o custo do m2 para as diferentes tarefas.
Pelo que penso não ser assim tão morosa a sua feitura. Mas isto sou eu que pouco ou nada sei do assunto.
Logo, estou mais sujeito a incidentes...
Colocado por: danobregaQuanto às respostas de pedidos de orçamentos demorarem, entendo que os que orçamento muitas vezes estão também à espera de outras respostas.
Colocado por: parranaMeu caro J.C.:
Por acaso entendo que você nem devia falar. É que pedi-lhe um orçamento para um telhado novo,
Colocado por: scorpioConcordo plenamente, no entanto que justificação tem as empresas que se destinam unicamente ao fabrico ou que os seus produtos são tabelados e que nem sequer respondem.