Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      king25
    • 5 fevereiro 2013 editado

     # 1

    Boas,
    Como o titulo indica preciso de descobrir o nº de contribuinte
    de uma pessoa, existe forma do o fazer?
    Legalmente claro.
      cartaocidadao_f11.jpg
  1.  # 2

    se for empresa consegue saber.... se for um particular não e possível saber...

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
  2.  # 3

    Colocado por: king25existe forma do o fazer?

    Eu consigo... Mas não "legalmente" :P

    Se tiver algum conhecido numa repartição das finanças ou Segurança Social (dispostos a comete uma infracção disciplinar)... tirando isso não consegue.

    Cumps
    Concordam com este comentário: smst
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
    • J-C
    • 6 fevereiro 2013

     # 4

    Colocado por: king25
    Legalmente claro.


    Hum!
    Legalmente é perguntar á pessoa!
  3.  # 5

    se for pessoa colectiva pode legalmente por aqui

    http://publicacoes.mj.pt/Pesquisa.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
    •  
      GF
    • 6 fevereiro 2013

     # 6

    Colocado por: Erga OmnesEu consigo... Mas não "legalmente" :P

    Se tiver algum conhecido numa repartição das finanças ou Segurança Social (dispostos a comete uma infracção disciplinar)... tirando isso não consegue.
    ~

    Pois... era o que eu ía sugerir, pedir a um advogado que vá à repartição e peça....
    Ou pelo telefone... mas lá está, é preciso conhecer lá alguém ;)
    Embora não me pareça nada de mais... não há informação sigilosa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
    • Dj_C
    • 6 fevereiro 2013

     # 7

    Boa tarde,
    Se por exemplo souber que essa pessoa tem um veículo, é fácil, vai ao IMTT, ou à conservatória e pede para saber se está tudo legal com esse veículo, em que nome está, etc, peça uma cópia, se não for autenticada, penso que não se paga, deve lá constar o NIF do dono do veículo e voila. Ou fale com um mediador de seguros, eles têm acesso a dados desses. Ou nas finanças, como já lhe disseram... Por outro lado pode também ir ao banco, e com esses dados também lhe podem informar, se tiver amigos, claro... :)
    Cumps,
    Dj_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
  4.  # 8

    Quero fazer uma denuncia de uma pessoa que mora em um apartamento que paga renda, mas a proprietária não paga ao fisco há muitos anos , em qual lugar devo ir nas finanças para fazer as denúncias contra a inquilina!
  5.  # 9

    Cada um saberá da sua vida.
  6.  # 10

    Colocado por: Marcilio gomesQuero fazer uma denuncia de uma pessoa que mora em um apartamento que paga renda, mas a proprietária não paga ao fisco há muitos anos , em qual lugar devo ir nas finanças para fazer as denúncias contra a inquilina!
    como e que sabe que nao paga impostos?
    O que é que o inquilino tem a ver com o senhorio supostamente nao pagar impostos?

    Essas informações sao confidenciais e a sua exposição publica pode ser entendida como acto ilicito e sancionavel criminalmente.
 
0.0146 seg. NEW