Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: pauloj2010Rui_Dias

    Em relação ao pavimento, também acho que o barato sai caro e os existentes nos hiper`s ou lojas de bricolage acho-os muito fraquinhos, mas como não estou dentro da área queria ter comentários sobre as várias qualidades (e não ofertas de produtos porque os vendem...)

    A parede entre a cozinha e a sala é uma parede interior que nada tem a ver com paredes mestras, embora possa ter alguma viga junto ao tecto mas não me faz diferença não a tirar (nem posso). Não percebi a razão de um canalizador...

    Em relação às tintas, sendo para pintar tectos (incluindo os da cozinha e casas de banho) e paredes (cozinha e casas de banho irão levar azulejo até ao tecto) o que me aconcelhava pela sua experiência?

    Obrigado pelos seus comentários


    boas tardes

    falei-lhe do canalizador pois se lá quer colocar os lava loiças necessitará de tratar dos esgotos (a menos que ja existam na referida parede)

    Eu gosto bastante do charme da Robbialac. É um material bastante caro, contudo tem um acabamento e durabilidade incriveis! é de optima cobertura, facil aplicação, permite lavagem,etc etc

    Disponha
 
0.0081 seg. NEW