Colocado por: FDÉ que vejo tanto imóvel abandonado e não percebo porque
Colocado por: MiguelPiresTem razão naquilo que dizadarq, mas compreenda que por 250 000€, construiu um familiar meu uma vivenda com 300m2 com piscina, com tudo do bom e do melhor, e como ocarlosj39diz, compram-se prédios por esse preço bem melhores e em melhores zonas.
No entanto, se os valores andarem realmente por aí, mesmo que descam até aos 125 000 ou 150 000 ainda é bastante alto.
Alguém consegue atribuir valores às determinadas obras?
Canalização - X
Instalações elétricas - X 15.000€+-
Gás - X
Rebocar paredes - X
Chão (flutuante) - X
Nivelar área de 100m2 com altura de 60cm - X
Cumprimentos
Colocado por: Luis K. W.Não percebi como é que se enfiam 3 apartamentos em 100m2 (tendo em conta que há escadas e patamares).
Deve haver aí um erro qualquer...
Vou partir do princípio que cada um dos 6 apartamentos dos 2 pisos de baixo tem uma casa de banho e uma cozinha.
Assim sendo, remodelar SETE apartamentos (o que implica, instalações eléctricas, água, gás, esgotos, azulejos, mosaicos, louças, torneiras, armários de cozinha, etc. VEZES SETE) por 225.000 euros, uma média de 30.000,00 euros/apartamento, não me parece nada exagerado.
Colocado por: MiguelPiresSim, tem logo ali a quinta do mocho, mora por alijorgealves?
Estou a tentar calcular o investimento necessário para depois avançar com qualquer coisa, não queria "empatar" já dinheiro, se depois não vou avançar.