Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Sou nova aqui no fórum e nestas andanças também :p
    Daqui a um mês já vou estar a morar numa casa alugada, e eu e o meu namorado andamos na fase de escolher os móveis.
    A questão é a seguinte: nós sempre quisemos móveis brancos (ou estilo black and white, com as duas cores). Quando me refiro a móveis, falo em móvel para tv, mesa de centro, mesa de jantar e cama. Mas agora surgiu um problema: como a casa é alugada, não podemos escolher a cor das paredes obviamente, porque nós também queriamos em branco mesmo BRANCO. Mas o senhorio vai pintar daquele branco sujo, meio ''bege'', meio ''amarelado'', muito clarinho mesmo. O tecto de branco e as paredes dessa cor..
    E a dúvida é: móveis brancos ficarão bem com paredes dessa cor? :s Não queria mesmo nada abdicar dos móveis brancos..

    Agradeço qualquer ajuda e opinião que me possam dar!!

    (anexo fotos de uma parede que encontrei na internet. é mais ou menos desta cor mas ainda mais clara, não tão ''amarela'')
      dscf0001.jpg
  2.  # 2

    vou também por fotos de móveis, para terem ideia do que eu quero.
      besta-combinacao-movel-tv__0173226_PE327298_S4.JPG
  3.  # 3

    quarto
      aspelund-estrutura-de-cama__0159221_PE315659_S4.JPG
  4.  # 4

    jantar
      bjursta-borje-mesa-e--cadeiras__0159790_PE316055_S4.JPG
  5.  # 5

    Não me parece que se deva prender com a cor das paredes, sobretudo porque a casa é arrendada. Móveis brancos ficam bem com qualquer cor de parede.
    Concordam com este comentário: Italiano, ccdesign, tiago_eco
  6.  # 6

    Já agora, deixo-lhe o meu testemunho: Vivi até há pouco tempo num apartamento arrendado com móveis brancos e paredes de cor amarelas, num tom clarinho. Muito clarinho mesmo. O efeito estético era interessante. O que era chato era ter de limpar os móveis com muito mais frequência, porque o pó e outras impurezas saltam muito mais à vista do que em móveis de outras cores.
  7.  # 7

    talvez estejas certa, moveis brancos e pretos não prende com nada :) também poderia pintar apenas a parede do móvel da tv de uma cor, e depois quando entregasse apartamento (tenho intenções de sair daqui a uns 2 anos), voltar a pintar. Mas não sei que custo isso teria..
  8.  # 8

    Italiano:
    A sério? Então será mais ou menos a mesma situação, pelo que diz :) Não tem uma ou duas fotos para eu poder ver o efeito? Com o seu testemunho já me sinto mais segura :p
    Pois, isso da limpeza acredito que seja verdade! Mas não será um ''problema'', até porque os móveis não vão ser muito, pelo contrário.
    • ns03
    • 6 fevereiro 2013

     # 9

    Sou suspeito porque no meu caso quer todas as paredes, como inclusive alguma mobília, são brancas e considero que ficam bem em qualquer lado!

    http://new-life-inn.blogspot.com
  9.  # 10

    isso era como eu queria, paredes branquinhas :)
  10.  # 11

    Colocado por: gabrielash00Não tem uma ou duas fotos para eu poder ver o efeito?


    Não, infelizmente não tenho fotos daquela ou naquela casa.
  11.  # 12

    Aqui em casa temos paredes cor de casca de ovo, e tectos brancos - fica magnífico.
 
0.0094 seg. NEW