Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, sei que já existem questões semelhantes à minha, mas como não há nenhuma igual decidi criar.

    Arrendei um apartamento em meu nome, para mim e para a minha namorada, mas pretendo fazer um aditamento ao meu contrato actual, para passar a contemplar apenas a utilização de um dos quartos. Desta forma a minha namorada podia efectuar um contrato para o outro quarto, dividindo desta forma a renda da casa e podendo colocar os dois a renda no respectivo IRS.

    É possível fazer isto? O que é que tenho que escrever para dizer que o contrato é referente a um quarto e não à casa toda? O que é necessário para que o aditamento seja oficial e completamente legal?

    Obrigao desde já
    •  
      GF
    • 8 fevereiro 2013

     # 2

    Colocado por: jarsantosÉ possível fazer isto? O que é que tenho que escrever para dizer que o contrato é referente a um quarto e não à casa toda? O que é necessário para que o aditamento seja oficial e completamente legal?

    Em termos fiscais, penso que sim.
    O que é necessário? O senhorio aceitar, fazer novos contratos (e não aditamentos nenhuns) e assinarem os mesmos, e passar os respectivos recibos no final.
 
0.0046 seg. NEW