Boa tarde Quero vender uma casa que tenho por um valor bastante baixo. Cometi o erro de assinar com a imobiliária Remax um contrato de 6 meses com exclusividade. Têm vindo a desagradar-me certas coisas como por exemplo a cópia do contrato que assinei não estar com a data correta. Tinha uns 10 dias de atraso, e só reparei por acaso. Existe alguma possibilidade de rescindir ou cancelar este contrato?? Ainda por cima as comissões que levam são enormes... Obrigado
Tente resolver o contrato o mais rápido possível...
O contrato foi assinado à quanto tempo? Segundo sei, mesmo que esteja a fazer os 6 meses, você terá que mesmo assim resolver o contrato, senão o mesmo renova-se por períodos iguais...
A casa é sua correto. Então escreva uma carta a rescindir o contrato alegando os motivos que acha correto, sendo um deles que não pretende vender o imovel. Envie uma carta registada com aviso de recepção. Ou então contate a deco para o ajudar a revogar esse contrato.
a data do contrato pode ser relativa ao dia da angariação do imóvel.
Na parte de comissões altas foi negociado antes da assinatura suponho, se na altura concordou agora terá de levar até ao fim!
Na parte da rescisão atenção num ponto se um visitante via remax lhe comprar a casa posteriormente á quebra do contrato e eles vierem a saber e garanto que eles sabem pois irão confirmar a nivel de cartórios , acredite que lhe vêm pedir a comissão!
Mais vale fazer cair ao fim dos 6 meses alegando qualquer coisa séria ou mesmo que não surtiu o efeito desejado, e só vendo o numero de visitas feitas através da agência ou consulte alguem com formação par ao ajudar tipo advogado ou solicitador.
Agora tenha cuidado pois já passei pelo mesmo e na altura da venda foi proposto pelo comprador que desistisse do contrato afim de baixar o preço, felizmente o vendedor era amigo e avisou-me de certos pontos contra, por isso fiquei com pé atrás!
posso ter pago uma boa comissão mas gostei so serviço que tive, embora seja como tudo há os bons e maus profissionais dentro da mesma empresa!