Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou na fase final de construção em que tenho que tomar uma decisao relativa ao deck a aplicar. A Area que tenho é relativamente grande pelo que a questao orçamental é importante ( falamos de mais de 100 m2).

Pesquisei o mercado e encontrei varias opçoes , excluida que está a opçao madeira pelas claras questoes associadas à sua manutençao. Assim consultei a tecnocdeck, a enarqplus , a easydeck e a inwood. Diferentes preços ( todos muito dispares ) e opinioes acerca dos concorrentes extremamente depreciativas em relação ao material.

A verdade é que pelas fichas técnicas as diferenças nao sao assim tantas que justifiquem tao grandes diferenças de preço.

Para além disso, e para ser sincero os aspectos esses sim sao muito diferentes ( desde um mais parecido com a madeira, como é o caso da tecnodeck) até com um aspecto mais plastico ( da inwood). Já vi obras dos varios materiais e todos me parecem equivalentes.

A questao da garantia ( nuns casos 25 anos, noutros apenas 5 ) também me atrapalha, mas a verdade é que em 25 anos as empresas abrem, fecham e as garantias vão-se. O que me importava sobretudo era ter a garantia de que nao vou ter problemas. e na verdade sendo um material recente o que me dizem algumas marcas é que nao estao em condiçoes de assegurar o que se passará dentro de 15 anos... o que me parece estranho atendendo a que parece que o produto é lançado sem os testes adequados...

Gostaria de perceber outras opinioes e perceber até que ponto é que de entre estas opçoes há efctivamente alguma que estabeleça uma boa relaçao qualidade preço.

Muito obrigado pela vossa preciosa ajuda.
  2.  # 2

pois ... quanto mais conheço mais gosto da madeira .... quem lhe disse que os que imitam madeira não precisam de manutenção ? peça os papeis todos não vá só em conversa de vendedor ...
  3.  # 3

O deck IPE se for de boa qualidade e tiver uma boa espessura e a forma como for instalado logo de inicio e a manutenção anual vão ditar a sua longevidade ,o compósito tem que ser bom senão também começa a ficar sem brilho e todo ondulado devido a dilatação.
    Depois existe outras soluções como o revestimento cerâmico que imita mto bem o deck e existe nas mesmas cores e o Deck Bamboo , estável, forte e utiliza as mesmas técnicas da instalação que a madeira padrão excelente produto ecológico é uma óptima alternativa aos pavimentos exteriores.
    se precisar de algum serviço ou alguma duvida envie email para - [email protected] (somos do porto e para alem de deck , fazemos serviço de jardinagem, podas e sistemas de rega)
  4.  # 4

Se quiser fugir à manutenção deve optar por um deck compósito maciço. Atenção que mais importante que o próprio material terá que ter a sorte de ter um montador com brio e profissional, pois mais tarde terá problemas. O deck é caro, por isso não vá na cantiga da estrutura de madeira e utilize ferragens em inox. Atenção à dilatação entre os extremos, ao optar por uma marca tente arranjar um manual de instalação e cuidados a ter com o próprio material.
    Boa sorte com o Deck

Leitão
  5.  # 5

Colocado por: tvarejaoO deck IPE se for de boa qualidade e tiver uma boa espessura e a forma como for instalado logo de inicio e a manutenção anual vão ditar a sua longevidade ,o compósito tem que ser bom senão também começa a ficar sem brilho e todo ondulado devido a dilatação.
    Depois existe outras soluções como o revestimento cerâmico que imita mto bem o deck e existe nas mesmas cores e o Deck Bamboo , estável, forte e utiliza as mesmas técnicas da instalação que a madeira padrão excelente produto ecológico é uma óptima alternativa aos pavimentos exteriores.
    se precisar de algum serviço ou alguma duvida envie email para - [email protected] (somos do porto e para alem de deck , fazemos serviço de jardinagem, podas e sistemas de rega)

esse deck bamboo requer a mesma manutenção que o de madeira natural (tal como lmarques silva não quero este material)? e está dentro de que preços m2? obrigada
  6.  # 6

Boa Tarde

O Deck de Bamboo é estável, forte e utiliza as mesmas técnicas da instalação que a madeira padrão.Este excelente produto ecológico é uma óptima alternativa aos pavimentos exteriores.Está disponível em comprimentos padrão e pode ser oleado (óleo para exterior) ou envernizado como um deck.
    Quanto ao preço esta dentro da media dos preços, mas posso arranjar as fichas técnicas e preços .

0.0081 seg. NEW