Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bem haja a todos os participantes deste forum. No prédio onde moro sito em Sintra com 4 pisos, 12 apartamentos e uma só porta de entrada algumas campainhas estão avariadas portanto ao invés de reparar um sistema já antigo para o qual nos informaram já não haver peças, vamos instalar um novo. Gostaria de saber de acordo com a opinião de cada um qual o melhor sistema em termos de fiabilidade e relação preço/custo. Sei que existem vários modelos presentes no mercado, uns com video-porteiro, com código,etc... e como não tenho qualquer tipo de experiência deste género, pois até agora nos prédios onde morei só existia o básico (campainha e a chave na porta para entrar) gostaria de ouvir algum as opiniões e quem sabe alguma ajuda sobre empresas aqui por perto que possam facultar esse tipo de orçamento e montagem.
    Atentamente
    Vitor Hugo
    • dato
    • 9 fevereiro 2013

# 2

a marca q me inspira mais qualidade é a kanrich, se comprar esta, garantido q n se arrepende
  2.  # 3

boa noite!
    tendo vários anos de conheçimento de causa, se pretendem um sistema só
    de comunicação, recomendo BPT ou VIDEX
    se pretendem sistema de video porteiro aí recomendo Kanrich!
    a kanrich tem o sistema de video porteiro com uns munitores ultra finos
    e com imagem a cores!
    poderei também ajudar se for caso disso em orçamento para os mesmos!

luis oliveira
  3.  # 4

Boas
    Não vá em conversas da treta, procure marcas com representação em Portugal à vários anos, para mais tarde em caso de avária ter sempre o representante por perto.
    Aqui vai várias marcas com representação à vários anos em Portugal : Contera, Auta, Fermax, Ermax, Elvox, Urmet, etc, etc.
    Todas estas marcas têm a possibilidade de telefones simples, ou videos, ou ainda sistemas mistos de audio e video, com ou sem codigo de abertura de porta, sistemas de mãos livres, etc.
  4.  # 5

Eu só instalo Contera e estou muito satisfeito. Assistência pré e pós-venda impecável e existem sempre acessórios e material para a manutenção dos sistemas.

Num dos prédios onde instalei um sistema, existiam dois intercomunicadores avariados e a troca foi imediata, sem objeções.
  5.  # 6

Colocado por: vitor hugoBem haja a todos os participantes deste forum. No prédio onde moro sito em Sintra com 4 pisos, 12 apartamentos e uma só porta de entrada algumas campainhas estão avariadas portanto ao invés de reparar um sistema já antigo para o qual nos informaram já não haver peças, vamos instalar um novo. Gostaria de saber de acordo com a opinião de cada um qual o melhor sistema em termos de fiabilidade e relação preço/custo. Sei que existem vários modelos presentes no mercado, uns com video-porteiro, com código,etc... e como não tenho qualquer tipo de experiência deste género, pois até agora nos prédios onde morei só existia o básico (campainha e a chave na porta para entrar) gostaria de ouvir algum as opiniões e quem sabe alguma ajuda sobre empresas aqui por perto que possam facultar esse tipo de orçamento e montagem.
    Atentamente
    Vitor Hugo

Boas
    Para instalar só telefones de porta simples, (12) com chapa de botoneira em aluminio anodizado c/audiovox, respetivos botões de campainha, e alimentador para sistema de intercomunicação, incluindo substituição de cablagem caso seja necessário, o preço deverá rondar os 750€.

0.0076 seg. NEW