Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Ontem foram instalados os sanitários nas minhas casas de banho. No final da instalação quando vou observar o resultado final verifiquei que os autoclismos na parte que faz uma quebra entre a parte de cima (onde tem o mecanismo) e a parte de baixo do autoclismo tem uma mancha amarelada. Fiquei decepcionada porque os modelos são o CitY e o City Plus, muito bonitos. Liguei para a casa onde comprei os sanitários e o vendedor ficou de ir lá ver na segunda feira. Já aconteceu isto com alguém? Como precederam?
    Não Percebo como a Sanindusa deixa sair para o mercado as peças assim com manchas... Ao fazeram na fábrica o controlo de qualidade não deveriam ser rejeitadas?
  2.  # 2

    isso deve sair facilmente com cif creme, caso nao saia é defeito de fabrico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  3.  # 3

    Tetris, obrigada. Não sai. O picheleiro passou um pano no local... ficou igual... O que faço? Contacto a Sanindusa ou quem resolve é a loja que as vendeu?. Mais um problema: já paguei a instalação, agora se tiver que descolar a sanita para trocar o autoclismo quem vai pagar outra instalação?
    Concordam com este comentário: macjoaquim
  4.  # 4

    tente com o cif num pano e insista, deve sair, nao me parece que seja problema de fabrico, nao é normal.
  5.  # 5

    Pois, de facto, não deve ser nada normal a Sanindusa lançar para o mercado produtos com manchas.
    Acontece que na casa onde comprei pelos vistos, e segundo o vendedor me disse, há mais autoclismos iguais aos meus na exposição dos produtos desta marca. Vou lavar então com o CIF, mas há tantos tipos de CIF, qual acha melhor? Será aquele que tem lixívia?? Obrigada!
  6.  # 6

    cif creme com ou sem lixivia.
    • ze79
    • 10 fevereiro 2013

     # 7

    umas fotos para nos elucidar e podermos ajudar ;-)

    já contactou a sanindusa a explicar o sucedido ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  7.  # 8

    Cara Sabrina,
    Para avaliarmos a situação e para ver a melhor solução para o que expõe acima, gostaríamos que nos enviasse fotos que evidenciem o que refere de "mancha amarelada".
    Agradecemos que as envie para o seguinte endereço: [email protected], juntamente com os seus contactos e localização.

    Em caso de querer contactar-nos por telefone, deixo aqui o contacto:
    t. 234 940 250

    Melhores cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    • Sabrina
    • 10 fevereiro 2013 editado

     # 9

    Ainda bem que respondeu. Sim, envio as fotos para o mail que me indica amanhã. Tal como referi acima o vendedor da casa onde comprei ficou de visitar a obra amanhã para ver o autoclismo, já é o segundo autoclismo que me chaga à obra com essa mancha e rigorosamente no mesmo sítio... Caso o vendedor não resolva a situação, entro em contacto com a Sanindusa... Penso que será melhor ver se a casa me resolve (questão de respeito, acho eu). Neste momento, tenho dois autoclismo instalados com a tal mancha e tenho outro ainda dentro da caixa por instalar que ainda não reparei se também tem a mancha... Amanhã refiro aqui o resultado da vistoria d vendedor... Contudo, é uma situação demasiado incómoda para mim que acabei de instalar a casa de banho e não gosto de ver o resultado final... Obrigada!!
  8.  # 10

    Cara Sabrina,
    Obrigada por ter entrado em contacto connosco.
    Ficamos então a aguardar o envio das fotos.

    Em relação à limpeza dos materiais, é preciso muito cuidado com os produtos a usar. Alguns podem danificar e originar a perda do brilho original dos materiais.
    O CIF, na tipologia “creme” é totalmente desaconselhado na limpeza da maior parte das superfícies. Os produtos em Gel ou Espuma são os preferenciais.
    A marca Cif tem diversos produtos de limpeza adequados a cada tipo de superfície e local. Estes são produtos que garantem uma boa performance quer na limpeza, quer na desinfeção e não sendo abrasivos, não danificam as superfícies mais frágeis.

    Melhores cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  9.  # 11

    Boa tarde, D. Elsa

    Acabei de lhe enviar uma foto do autoclismo.
    Obrigada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  10.  # 12

    sabrina, apenas aconselhei o cif, porque uns anos atras comprei 4 lavatorios tambem da sanindusa que tinham uns riscos pretos, e foram limpos com cif na casa aonde os comprei, foi me dito que apenas o cif conseguia tirar os riscos, precisamente por ser abrasivo, e os lavatorios nao perderam o brilho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  11.  # 13

    o vitrificado nao é assim tao fragil.
  12.  # 14

    Cara Sabrina,
    Já recebemos o seu e-mail.
    O mesmo já foi encaminhado. Aguarde por notícias nossas.

    Melhores cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
    • Sabrina
    • 11 fevereiro 2013 editado

     # 15

    Ok Tetris, mas não vou utilizar nenhum produto porque me parece que não resulte... Isto parece mesmo defeito de fabrico. Estranho que na minha casa tenho 3 autoclismos com esta mancha e na casa onde comprei os que estão em exposição também estão manchados no mesmo sítio, daí achar que pode ser defeito. Se fosse só um ou dois autoclismos, são vários... O vendedor da casa onde comprei já veio à obra e depois de contactar a Sanindusa, disse-nos que na próxima quarta feira a vendedora da Sanindusa virá à obra para analisar as manchas... Também já tenho a promessa da D. Elsa Gala de que se o problema for da Sanindusa, assumirão as responsabilidades... Não se esperava outra coisa. Vou aguardar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
    • ze79
    • 11 fevereiro 2013

     # 16

    A sanindusa pelos vistos já apareceu , de certeza que lhe vão resolver a sua situação ;-)

    Ficamos há espera das novidades ,e de uma foto para ver esse problema assim pode ser que ajude outras pessoas;-)

    Boa Sorte ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  13.  # 17

    Zé, Sim, acredito que a Sanindusa resolva a situação. Não seria de esperar outra coisa. Se paguei os autoclismos na totalidade também espero a respectiva qualidade na mesma proporção.
    Concordam com este comentário: ze79
    • Sabrina
    • 13 fevereiro 2013 editado

     # 18

    A vendedora da Sanindusa deslocou-se hoje à minha obra, fotografou os autoclismos e disse que iriam ser substituídos os três, 2 já instalados e 1 que ainda está na caixa. Apesar de estar a situação meia resolvida, é incómodo ter as sanitas já instaladas e agora vê-las arrancar para substituir os respectivos autoclismos.
  14.  # 19

    Quem assume o custo da desmontagem e montagem dos novos?
    A vendedora deu alguma justificação para a existência dessa mancha?
    • Sabrina
    • 13 fevereiro 2013 editado

     # 20

    Olá Zédasilva,

    A vendedora esteve na obra uns 5 m. Fotografou, e disse para não montarmos o que ainda está na caixa porque iria substituir os 3 que temos manchados, não deu nehuma justificação, apenas assumiu a substituição, as manchas são bem visíveis. É óbvio que falamos no custo da desmontagem e segunda montagem, em relação a este aspecto ela disse que teria que falar com um colega, mas eu, através de conversa telefónica coloquei esta questão à D. Elsa Gala e ela disse-me que a Sanindusa assumiria todas as responsabilidades. Portanto, acredito que pagarão também a segunda instalação, aliás não era de esperar outra coisa... Já me basta ver as sanitas a serem arrancadas e ter as casas de banho mais uns dias em standbay, até porque tenho a fiscalização do banco para breve e as sanitas têm que estar instaladas.
 
0.0227 seg. NEW