Colocado por: alexvazSim, mas não dá para escolher as horas, certo? Assim tenho que ir ao contador às 0h ver o consumo para bater certo com o mesmo período na app, se desse para fazer reset podia ser a qualquer hora, e fazia reset nessa altura...
Colocado por: callinasDá sim, para fazer reset.
Já agora defenindo o período do dia 1 ao 28 de fevereiro, da o consumo das 0 horas do dia 1h as 24h00 do dia 28 de fevereiro
Colocado por: rjmpires
O interesse destes equipamentos não é andar a comparar, pois o erro de leitura pode ser até 5%... nunca vai chegar a nenhuma conclusão.
Colocado por: rjmpiresSe quiseres dou-te a minha morada e despachas para cá, prometo tomar bem conta deles 😂😂😂
Colocado por: alexvaz
De qualquer forma quero comparar, nem que mais não seja para comprovar esses 5% de erro...
Colocado por: alexvazO software parece ter bantantes bugs... Às vezes aparecem-me as opções no fundo da página do device em duplicado. E num dos medidores, no overall da divisão aparece 0,00 mas se carregar para ver detalhe dá 900wh para o mesmo período.
A aplicação não mostra gráfico de consumo instantâneo (W), só o acumulado (Wh)? Uma daals coisas que queria saber é o pico, para saber se tenho potência contratada a mais...