Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 9 fevereiro 2021
    Reparem às 18h de ontem.
    Uma leitura é do PM outros do em.
    Pelo que já vi existem mais casos.
      Screenshot_2021-02-09-12-13-20-520_allterco.bg.shelly.jpg
      Screenshot_2021-02-09-12-13-06-834_allterco.bg.shelly.jpg
  1. E agora.. qual está a marcar mal? 😂😛
    • SACS
    • 9 fevereiro 2021
    Colocado por: rjmpiresE agora.. qual está a marcar mal? 😂😛

Infelizmente e sem dúvida o EM. Quem me dera que fosse o 1pm.
  2. por aqui também 3EM
  3. Colocado por: SACSBom dia malta dos shellys.
    Por acaso vocês também andam com problemas nos "consumos" do vosso EM?
    A leitura instantânea está aparentemente ok, mas o consumo total está muito, muito desfasado da realidade!

Sim, Estou com problemas.
  4. Liguei há pouco os shelly H&T, é normal uma pilha nova só mostrar 56% de carga?
    Não foi fácil ligá-los, nem conseguia aceder por IP, só depois é que percebi que eles ficam a dormir e só acordam consoante os tresholds definidos...
    Até agora pouco satisfeito com as leituras, um ao lado do outro registam 2º de diferença.
  5. Deve ser o pior equipamento que eles vendem.
  6. E um deles está a reportar valores, vejo pelo log, mas no gráfico aparece tudo ás 18:00, ou seja, tem uma temp min e max mas à mesma hora, são só 2 pontos no gráfico...
  7. Colocado por: alexvazE um deles está a reportar valores, vejo pelo log, mas no gráfico aparece tudo ás 18:00, ou seja, tem uma temp min e max mas à mesma hora, são só 2 pontos no gráfico...

Isso é o normal
  8. Não consigo perceber o gráfico...
    Como é que tem duas linhas? A cada instante, por exemplo 18h, tem uma temperatura máxima e uma mínima? Como é que sei a temperatura exacta que estava ás 18h?
  9. Colocado por: alexvazNão consigo perceber o gráfico...
    Como é que tem duas linhas? A cada instante, por exemplo 18h, tem uma temperatura máxima e uma mínima? Como é que sei a temperatura exacta que estava ás 18h?

Não sabes, ele indica-te que durante as 18:00 e as 18:59 tiveste máxima de X e mínima de Y
  10. Bom dia a todos. Malta dos shelly em estores... se por acaso a internet vai a vida, qual a probabilidade de o shelly ficar marado e o estore abrir e ficar aberto?
    Se faltar a internet em casa, consegue-se na mesma abrir o estor, no botao manual certo?
  11. Desde que não fiques também sem eletricidade 😛
  12. Colocado por: GomesFamilyBom dia a todos. Malta dos shelly em estores... se por acaso a internet vai a vida, qual a probabilidade de o shelly ficar marado e o estore abrir e ficar aberto?
    Se faltar a internet em casa, consegue-se na mesma abrir o estor, no botao manual certo?

Se avariar , depende da avaria , mas não devia abrir o estore por maluqueira.
  13. Colocado por: GomesFamilyBom dia a todos. Malta dos shelly em estores... se por acaso a internet vai a vida, qual a probabilidade de o shelly ficar marado e o estore abrir e ficar aberto?

Não faltou a luz? Há uma acção que se define para ele fazer por defeito quando a é ligado à eletricidade
  14. Colocado por: ematos
    Não faltou a luz? Há uma acção que se define para ele fazer por defeito quando a é ligado à eletricidade

Acho que era uma questão teórica e não algo que aconteceu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ematos
  15. Colocado por: rjmpires
    Acho que era uma questão teórica e não algo que aconteceu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ematos

ahh ok!! não tinha percebido.
    Pois se for bem ligado, desde que tenha energia consegue abrir no botão.
    Da mesma forma que pode aceder ao shelly diretamente pelo endereço IP e abrir ou fechar pela interface web.
    • SACS
    • 10 fevereiro 2021
    Colocado por: callinas
    Sim, Estou com problemas.

Callinas, já conseguiu resolver?
    Isto assim é uma treta.
  16. Colocado por: SACS

Isto assim é uma treta.

Quão estável é a vossa rede wifi? Utilizam os routers das operadoras para gerir a rede?
    Utilizam IP estático para os equipamentos?
  17. Colocado por: SACS

Isto assim é uma treta.

No fim de semana fiz reset a tudo um par de vezes e lá ficou a dar.
    Mas nestes dia ainda não tive tempo de fazer, está em baixo, num dos módulos

0.5417 seg. NEW