Colocado por: rjmpiresE agora.. qual está a marcar mal? 😂😛
Colocado por: SACSBom dia malta dos shellys.
Por acaso vocês também andam com problemas nos "consumos" do vosso EM?
A leitura instantânea está aparentemente ok, mas o consumo total está muito, muito desfasado da realidade!
Colocado por: alexvazE um deles está a reportar valores, vejo pelo log, mas no gráfico aparece tudo ás 18:00, ou seja, tem uma temp min e max mas à mesma hora, são só 2 pontos no gráfico...
Colocado por: alexvazNão consigo perceber o gráfico...
Como é que tem duas linhas? A cada instante, por exemplo 18h, tem uma temperatura máxima e uma mínima? Como é que sei a temperatura exacta que estava ás 18h?
Colocado por: GomesFamilyBom dia a todos. Malta dos shelly em estores... se por acaso a internet vai a vida, qual a probabilidade de o shelly ficar marado e o estore abrir e ficar aberto?
Se faltar a internet em casa, consegue-se na mesma abrir o estor, no botao manual certo?
Colocado por: GomesFamilyBom dia a todos. Malta dos shelly em estores... se por acaso a internet vai a vida, qual a probabilidade de o shelly ficar marado e o estore abrir e ficar aberto?
Se faltar a internet em casa, consegue-se na mesma abrir o estor, no botao manual certo?
Colocado por: ematos
Não faltou a luz? Há uma acção que se define para ele fazer por defeito quando a é ligado à eletricidade
Colocado por: rjmpires
Acho que era uma questão teórica e não algo que aconteceu.
Colocado por: callinas
Sim, Estou com problemas.
Colocado por: SACS
Callinas, já conseguiu resolver?
Isto assim é uma treta.
Colocado por: SACS
Callinas, já conseguiu resolver?
Isto assim é uma treta.