Colocado por: manelvcTem que procurar o IP no router...Já pensei nisso mas tenho receio de o remover e não o encontrar mais
Eu por acaso depois do post anterior decidi testar mais uma coisa básica. Removi o dispositivo da APP e voltei a integrar e até ver resultou
Colocado por: zetoJá pensei nisso mas tenho receio de o remover e não o encontrar mais
Colocado por: manelvcNão consigo encontrar o ip nem no Router nem na APP. Visto que está desconectado Não me resta outra alternativa senão abrir a caixa e ver o que se passa
Ele assim também não serve de muito.
Veja se consegue encontrar o IP.
Acho que há apps que encontram os ips todos da rede
Colocado por: zetoPires, como o Shelly está desconectado da rede daí ele não estar visível no Router, consigo aceder aos outros todos que são 12, mas a este não, agora saber o motivo dele se desconectar assim sem mais nem menos?
Colocado por: VXMC
Não sei se é o smart router 2.0, sei que o modelo é o HS8247W.
Neste momento dei conta que algumas horas da madrugada e já durante o dia de hoje o EM não contabilizou consumos.
Colocado por: callinasOs meus estão assim
Colocado por: callinasO Shelly plug mede bem, mas dá tudo como consumo.
O Shelly em distingue consumo e produção. Mas não mede bem todos dias.
Colocado por: callinasNão consegui levar cabo solar para interior da casa. Só tinha cabo energia na cobertura .
Tenho inversor junto aos painéis, que injetam a produção na casa. Assim consigo medir a energia produzida depois de injetada na rede elétrica.
Tenho um medidor na entrada da casa. Este analisa e mede a energia que entra e sai. Se estiver a sair, o outro inversor carregador instalado dentro de casa, carrega a bateria .
Esse inversor está ligado a uma tomada. Nele consigo medir a energia que é usada para carregar a bateria e por sua vez a energia que sai da bateria para a rede da casa.
Só tenho medidor na bateria, pois tenho a bateria a carregar à noite e durante o dia liberta para a casa. Oor curiosidade gostava de saber quantos kW de energia gasto para carregar a bateria, e quantos kW a bateria liberta depois de carregada.
Colocado por: rjmpiresFui dar uma espreitadela agora nos meus valores do Shelly EM e compara-los com as leituras que faço de vez em quando no contador da EDP.
Dos 2362kWh medidos pelo contador o shelly EM mediu 2310kWh, tendo em consideração algumas falhas na cloud da Shelly que por vezes está em baixo e não regista, não está nada mau.
Já para não contar com o erro do equipamento e com a diferença de hora da leitura que eu faço, pois nunca é às 00h.