Colocado por: alexvaz
Não posso dizer o mesmo, no meu caso, no período de pouco mais de 1 mês, a contagem na app da shelly é de 259 e no contador de EDP é 298.
O meu contador é dos inteligentes, o teu também é? Já li relatos de pessoas que "aumentaram" o consumo quando passaram para estes contadores inteligentes, mas eu como nunca tive outro não consigo comparar...
Colocado por: alexvazAlguém por aqui com shelly h&t?
Tenho dois, um dentro de casa e outro no exterior. Ambos estão ligados desde a mesma altura, sensivelmente há um mês, mas o interior continua com 100% de bateria, enquanto que o exterior já só tem 16%, e tam baixado muito nos últimos dias. Alguém sabe se estes valores são fidedignos? Eu compreendo que o exterior gaste mais um pouco, está mais longe do router wifi, e os tresholds definidos são os mesmos, por isso reporta mais vezes, mas tanta diferença não acho normal...
Colocado por: alexvaz
Não posso dizer o mesmo, no meu caso, no período de pouco mais de 1 mês, a contagem na app da shelly é de 259 e no contador de EDP é 298.
O meu contador é dos inteligentes, o teu também é? Já li relatos de pessoas que "aumentaram" o consumo quando passaram para estes contadores inteligentes, mas eu como nunca tive outro não consigo comparar...
Colocado por: alexvazAlguém por aqui com shelly h&t?
Tenho dois, um dentro de casa e outro no exterior. Ambos estão ligados desde a mesma altura, sensivelmente há um mês, mas o interior continua com 100% de bateria, enquanto que o exterior já só tem 16%, e tam baixado muito nos últimos dias. Alguém sabe se estes valores são fidedignos? Eu compreendo que o exterior gaste mais um pouco, está mais longe do router wifi, e os tresholds definidos são os mesmos, por isso reporta mais vezes, mas tanta diferença não acho normal...
Colocado por: rui.fern
Eu tenho uma media de 5% de diferença num ano inteiro, o que considero que nao é mau. Até ha algum tempo (provavelmente resolvido no update da semana passada) na app da shelly, convinha ter algum cuidado pois a visualização mensal incluíam desde dia 1 de X ate ao dia 1 do mês seguinte inclusive, o que depois diferia do valor do mês X na vista anual.
Colocado por: pjmpjmBom dia.
Estava à procura de um medidor de energia para ligar à porta Han. Não queria comprar à EDP. Só consegui encontrar o EnergyOT e um diy neste vídeo do YouTube.https://youtu.be/RhYSgaTymT8
Alguém já teve experiência de outros aparelhos?
Obrigado
Colocado por: pjmpjmMas não deixa de estar bem "engendrado"...
Colocado por: manelvcpara quem quiser o material shelly está com desconto na loja xenon
Shelly Plug:
https://shelly.cloud/products/shelly-plug-smart
Colocado por: MikeptTenho que ter algum gateway para trablahar com isto(Alexa,..).
Colocado por: Mikept
Onde recomendam comprar?
Tenho que ter algum gateway para trablahar com isto(Alexa,..).
Eu não tenho nenhum.
Obrigado