Colocado por: Bruno.Alveshttps://www.lojaxenon.com/shelly/3656-shelly-em-medidor-de-consumo-duplo-wifi-com-opcao-de-nucleos-medicao.html#/1121-nucleo_medicao-2x_50a
Diz em stock, foi de onde mandei vir o meu.
Vou imaginar que a pinça de 120A tenha um pouco menos de resolução, mas não deve ser nada crítico para medições de casa.
Colocado por: rjmpiresQuanto maior for a range de medição maior vai ser o valor do erro para uma percentagem de erro igual.
De resto mede na mesma.
Colocado por: A.M
Liguei para 2 lojas e perguntei se fazia diferença, e ambas as lojas me disseram a única diferença é a capacidade de mediar mais amperagem, de resto que não influencia em nada na medição. Agora se é conversa deles para vender,já não sei!
Colocado por: A.M
Liguei para 2 lojas e perguntei se fazia diferença, e ambas as lojas me disseram a única diferença é a capacidade de mediar mais amperagem, de resto que não influencia em nada na medição. Agora se é conversa deles para vender,já não sei!
Colocado por: A.MComprei o shelly Em é não consigo adicionar na app.
Aparece esta mensagem, alguém sabe como resolver?
Colocado por: A.MJá está a medir 😉
Colocado por: SACSBoa noite malta.
Tenho um amigo que tem um 3EM e hoje pediu para lhe explicar os valores, mas não percebi muito bem os valores nem como lhe explicar porque só estou habituado ao EM.
Será que me podem ajudar?!
Colocado por: argo
Olá,
agora sou eu que venho pedir ajuda.
O meu pai instalou fotovoltaicos, com inversor trifásico e obviamente tem electricidade trifasica. Para medir usando o shelly 3EM, vão ser preciso 6 pinças?
Obrigado
PS. tentei uma primeira abordagem pelos históricos do site E-redes, pois foram lá mudar o contador. Sem sucesso...aquele gráfico consumo/produção bastava para sossegar a alma curiosa do meu Pai.
Colocado por: argoMas a minha duvida é se é preciso 3 pinças para o que vem dos FV e outras 3 para o que vem da rede?
Colocado por: GMCQAlguém sabe onde comprar este material? No site têm uns layouts serão para a impressora 3d? São extensões do tipo .STL
https://mito3d.com/pt/3dmodels/search/shelly/all/all/latest/1