Colocado por: bluthunder82
É para isso que os anéis das resistências :). Por acaso ainda tentei ver pelo código das cores mas a foto não me aparece nítida no tm. Mas ainda bem que já se safou
Colocado por: Paio
Marron,preto,preto dourado
Obrigado
Colocado por: callinasTenho um shelly plug de tomada e não consigo programar como antigamente.
Lembro-me que podia programar dizendo , desliga todos os dias as 23h e liga as 8h00. Até podia escolher os dias do mês ou da semana. Agora não consigo fazer isso.
Colocado por: callinasTenho um shelly plug de tomada e não consigo programar como antigamente.
Lembro-me que podia programar dizendo , desliga todos os dias as 23h e liga as 8h00. Até podia escolher os dias do mês ou da semana. Agora não consigo fazer isso.
Colocado por: callinasTenho isto.
Tenho de programar o ligar e programar o desligar
Colocado por: rjmpires
E não serve?
Também podes programar o ligar, e ter um temporizador que desliga ao fim de X tempo.
E não serve?
Também podes programar o ligar, e ter um temporizador que desliga ao fim de X tempo.
Colocado por: SACS
Eu na rega tenho exatamente assim como o calinas mostrou e depois tenho defendido um temporizador como falas em que sempre que é ligado ao fim de X tempo desliga de forma autónoma.
Assim por vezes quando necessário ligar a rega por algum motivo de forma manual nunca tenho de me preocupar em desligar.
Colocado por: callinasAlguém sabe se é possível consultar o pico máximo de um equipamento?
Colocado por: callinas
Pois lá cheguei, mas tenho ideia de alguns anos atrás ter feito uma programação e não era assim
Colocado por: callinasAlguém sabe se é possível consultar o pico máximo de um equipamento?
Colocado por: Bruno.AlvesEu tenho um Shelly EM integrado no HA. Na app apenas consegues a informação minuto a minuto e por exemplo não dá para consultar picos com isso, a potência mostrada do minuto é a média desse minuto. Integrado no HA conseguem-se leituras muito mais rápidas.
Lembro-me que havia um addon em que tinha essa info toda.. não me recordo do nome.
Grafana?
Colocado por: Bruno.AlvesEu tenho um Shelly EM integrado no HA. Na app apenas consegues a informação minuto a minuto e por exemplo não dá para consultar picos com isso, a potência mostrada do minuto é a média desse minuto. Integrado no HA conseguem-se leituras muito mais rápidas.