Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde! Gostava que me indicassem um construtor de confiança para assentar blocos térmicos. Se alguém saber qual o preço do assentamento (só mão de obra)ao metro quadrado por favor digam-me pretendo fazer uns anexos e quero mais ou menos calcular o valor que vou gastar. O preço do material já vi no site da Proceram. Só me falta arranjar alguém de confiança para executar o trabalho e o valor. Obrigada.
    • jafn
    • 12 fevereiro 2013

     # 2

    Onde, Lugar,Concelho, tem que dizer o local, senão assim não vai lá.
  2.  # 3

    Sou de Cacia-Aveiro.
  3.  # 4

    Colocado por: marileniiBoa tarde! Gostava que me indicassem um construtor de confiança by Browse to Save" id="_GPLITA_0" style="text-decoration:underline" href="#" in_rurl="http://i.trkjmp.com/click?v=UFQ6MjE3OTY6MTI0OnBhcmE6NWJkMzE1MjRmNTIxYTI0ZDk2OTc0MTIwMDhlZjc5NDg6ei0xMDYzLTE1MjI2OTk5NTpmb3J1bWRhY2FzYS5jb206MjAzMjk6ZDIwNDQ2YWRjMzE3ZmEyNjg4N2ZkMjU5ZWZmNjJlYzA">paraassentar blocos térmicos. Se alguém saber qual o preço do assentamento (só mão de obra)ao metro quadrado por favor digam-me pretendo fazer uns anexos e quero mais ou menos calcular o valor que vou gastar. O preço do material já vi no site da Proceram. Só me falta arranjar alguém de confiança para executar o trabalho e o valor. Obrigada.

    para assentar quantos metros?
 
0.0086 seg. NEW