Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Ontem acedi à minha "conta" da AT e verifiquei que tinha uma proposta apresentada por um BEM penhorado que tem a abertura das propostas marcada para dia 15/02/2013.
    Acontece que não tive conhecimento de como essa proposta "caiu" em meu nome e solicitei hoje através de uma declaração entregue na Repartição de Finanças onde está a decorrer a venda do bem a anulação da venda.
    Eles deram-me um comprovativo do meu pedido de anulação da venda (onde indiquei o ID da Venda e o ID da minha proposta) e o funcionário que recebeu a mesma, disse-me que aquele comprovativo basta para a minha proposta não ser válida, pois expliquei o sucedido.

    Será mesmo assim?
    •  
      GF
    • 13 fevereiro 2013

     # 2

    Deram-lhe um comprovativo em como você pediu a anulação da licitação ou deram-lhe um comprovativo a declarar que foi anulada a licitação? É que são coisas bem diferentes, e para o caso faz toda a diferença....

    Agora estranho como alguém terá licitado por si um bem penhorado...
    Aais alguem tem a sua passwd?
    Aconselho a mudar de passwd rapidamente, pois só com ela poderão fazer isso.
  2.  # 3

    Deram-me um comprovativo em como pedi a anulação.
    Ja pedi uma nova senha na passada semana, pois dava erro ao aceder à minha conta.

    Será melhor pedir um comprovativo em que está realmente anulada?
    •  
      GF
    • 13 fevereiro 2013 editado

     # 4

    Colocado por: marcomonteiro
    1. Será melhor pedir um comprovativo em que está realmente anulada?

    claro... é que arrisca-se a ser o proximo penhorado....
  3.  # 5

    Sendo que o pedido foi hoje, será que hoje já emitem a declaração que a mesma está anulada?
    •  
      GF
    • 13 fevereiro 2013

     # 6

    Colocado por: marcomonteiro
    1. Sendo que o pedido foi hoje, será que hoje já emitem a declaração que a mesma está anulada?

    Vá à repartição, peça para falar com o chefe da repartição e apenas e só com ele, e só saia de lá com isso na mão.
 
0.0104 seg. NEW