Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

O meu apartamento está quase pronto e gostaria de colocar numa das paredes do hall de entrada um papel de parede. Prefiro um papel de parede sóbrio, de côr única, sem padrões mas com relevos ou texturas (ou seja, não quero completamente liso).

Fui ao AKI e não encontrei nada que me agradasse. Alguém pode recomendar uma loja online ou loja física na zona de Leiria? E, já agora q não percebo nada deste assunto, há algumas marcas de papel de parede recomendem ou é tudo mais ou menos igual? É que há preços tão díspares que se torna complicado escolher.

Obrigado
  2.  # 2

em Leiria tem na Moviflor
    Há também uma loja na EN 109 a caminho da Figueira, penso que é um pouco depois da BMW (a loja fica do lado esquerdo)
    se puder ir a coimbra, no Leroy Merlim tem muito por onde escolher
    Bricomarché também tem
    • amago
    • 13 fevereiro 2013 editado

# 3

No Leroy Merlin tem muitas opções e a bom preço! depois há também esta loja online (http://www.color24.eu/index.php?lang=pt&gclid=CNaz7Kuos7UCFUbMtAodGjEA8w) que tem uma escolha infinita..... Numa altura em que precisei, comparei preços e quando estava quase a encomendar online, fui ao Leroy e vi o mesmo papel que gostei nesta loja online , e sem portes de envio, hehehe)
  3.  # 4

Pesquise neste SITE

Colecções lindíssimas...

0.0080 seg. NEW