Colocado por: costa3333eu acho que nao vale a pena.... na altura paguei 130 eurospara um tipo de uma marca ir la 5 minutos despejar um spray de uma maquineta....
até lhe perguntei?? já tá????
sinti-me roubado.....
passado 4 anos.... o sofa tem manchas de uso.... e não saem.... a garantia sobre 10 anos cobria manchas de vinho.... chocolate e coisas assim....Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: becasEu tenho um sófá em tecido
Colocado por: nandogonca
Será também em tecido o meu. E como na altura pareceu-me que realmente seria uma coisa fundamental (no tecido), disse que queria, mas realmente se for apenas um produto aplicado sobre o sofá, mais vale eu comprar o produto e aplicá-lo e o resto que ficar, aplicá-lo mais tarde, quando o produto começar a perder as suas características...
Colocado por: becasA aplicação foi feita logo nos primeiros dias de "vida
Sim o sofá ao chegar cá, seria contactada a empresa para depois aplicá-lo. E confirma que aquilo é só "borrifar2 o produto pelo tecido, ou é algo mais elaborado, como por exemplo o uso de máquinas que impregnem o produto no tecido?
Colocado por: becasÉ mesmo só borrifar o produto...10 minutos se tanto...
Colocado por: becasEu tenho um sófá em tecido (courtisane) muuuiiiito velho, e quando o comprei paguei uma impermeabilização da Repele. Resultou muito bem durante vários anos, mas realmente a minha experiência não é com pele.Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Sendo assim vou agarrar nos 100€ que me iam pedir e vou pesquisar esses produtos.
Colocado por: electrao
Lembra-se se o produto para impermeabilização da Repele é deles, ou de outra marca?
Colocado por: electraoLembra-se se o produto para impermeabilização da Repele é deles, ou de outra marca?
Colocado por: kubikaza interioresA fácil remoção de nódoas, não alterando as caracteristicas dos tecidos, seja relativamente à textura ou à cor;
Retarda a descoloração dos tecidos, protegendo-os contra a acção dos raios UV;
Retarda a acumulação de pó e sujidade;
É inodoro e anti-alérgico;
Protege contra os ácaros, evitando que eles penetrem nos tecidos.
eu aconselho a impermeabilização seja de sofas ou cadeiras,estas sao as vantagens mas o cliente ou a carteira é que decidem.