Por terraço entende-se uma zona acessível mas por norma descoberta ou pelo menos sem janelas, pelo que a aplicação de madeira ou alcatifa não será a melhor opção. O que é que você pretende construir concretamente, onde e com que área?
O Que eu chamo de terraço é um espaço sem janelas com um muro de 50cm de altura..Para depois um dia mais tarde poder transformar num único Telhado...A Casa em causa tem um telhado de 3 águas e os dois anexos em telhado de 2 águas...Eu quero fazer a fundição dos telhados num Telhado de 2 águas...
Ou seja o que pretende é fazer neste momento a impermeabilização de uma cobertura plana certo? Quanto tempo prevê que essa cobertura vá continuar assim até que faça um novo telhado a cobrir tudo? Tem hipóteses de por aqui umas fotos para o pessoal ter uma melhor percepção das zonas a impermeabilizar?
Amigo Zedasilva...pretendo fazer a impermeabilização da cobertura..O tempo quero talvez Verão de 2014... A Area neste momento encontra-se em bruto...vou ver se este fim de semana consigo tirar umas fotos para explicar melhor
Amigo Zedasilva pode-me aconselhar algum produto para a impermeabilização da placa????