Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso de substituir o meu combinado que já tem mais de duas décadas . Estou a ponderar um frigorifico e uma arca da liebherr . Alguém tem eletrodomésticos desta marca que possa dar uma opinião? Sao eficientes e duráveis?
  2.  # 2

Pelo que tenho lido, sim é uma marca de confiança.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria Luísa
  3.  # 3

segundo dizem por aí... das melhores marcas.... mas é como tudo... a sorte influencia em tudo!!!
  4.  # 4

também tenho ouvido dizer bem
    • chap
    • 15 fevereiro 2013

# 5

E o preço é a condizer...
    Concordam com este comentário: electrao
  5.  # 6

O vendedor disse-me que a miele utiliza os mesmos motores, ou seja, como a miele não tem fábrica de frio , utiliza os motores feitos pela liebherr, que também é uma marca alemã. Também me disse que são muito melhores que as outras marcas e daí serem mais caros. Fiquei foi na dúvida se aquilo era conversa de vendedor ou se era realmente verdade. Por isso resolvi perguntar se alguém tem algum eletrodoméstico desta marca em casa que possa dar uma opinião fidedigna.
  6.  # 7

Posso dizer-vos que a minha mãe tem um... combinado... de dois motores... basicamente semelhante aos actuais-
    SÓ QUE TEM 40 ANOS!!!
    40 anos!! já tem alguma ferrugem junto ao chão, uma prateleira de vidro partida, e os puxadores foram substituídos. Mais nada.

Se os modernos forem tão bons como este...
  7.  # 8

Já trabalhei numa empresa de equipamentos de frio e posso dizer que a liebherr é o rolls royce dos frigoríficos.
    Normalmente só quem conhece a qualidade destes equipamentos é que compra, pois o preço costuma ser mais alto que a concorrência.
  8.  # 9

Caro vitorcn:

E os americanos? general electric, Kelvinator etc?
    Mantém a sua opinião? E o que acha da tecnologia no frost?
    Agradeço a sua resposta.
  9.  # 10

Colocado por: parranaCaro vitorcn:

E os americanos? general electric, Kelvinator etc?
    Mantém a sua opinião? E o que acha da tecnologia no frost?
    Agradeço a sua resposta.

Não tenho opinião formada deste tipo de frigoríficos ou das marcas que refere.
    Em relação à tecnologia "no frost" numa utilização doméstica recomendo.
    •  
      FD
    • 20 fevereiro 2013

# 11

Alguém da minha família tem um Frigidaire e um General Electric quase gémeos, já com uns bons 15~20 anos.
    Ferrugentos e barulhentos mas, se bem me lembro, sem qualquer tipo de avaria e muito espaçosos.
    • mamns
    • 20 fevereiro 2013

# 12

Viva,
    Tenho um combinado dessa marca há 13 anos. Tive um problema na borracha da porta do congelador que foi prontamente substituida pela assistência.
    Cumpts.

0.0150 seg. NEW