Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos
    Bem tenho aqui em casa 3 A/C
    1Becken 12000 convencional de 2006 gas R407C
    1 Becken 9000 convencional de 2007 gas R407C
    1 jocel 12000 convencional de 2007 gas R407C

    Dos 3 o melhor e o jocel a nivel de ruido da maquina ext porque os outros fazem algum barulho, porque na unidade interior nao me incomodam nada , mas entretanto quero mudar os 2 Becken que estao instalados nos quartos , para umas unidades + modernas,pois em principio nao precisa mexer na tubagem pois a casa sofreu umas remodelaçoes no qual tenho caixa de A/C instaladas , so na parte exterior esta com calhas , na qual falei com 1 amigo meu que trabalha em A/C e me aconseho uns de marca GREE e outro da Solius ,os GREE classe A rondam os 370euros e inverter 500 euros os solius sao + caros , pesquisei na net e vi que os GREE sao chineses , ele disse-me que ja montou varios em 2 anos e nunca teve problemas. e que os Solius ja houve 1 que deu problemas ,a questao sera melhor juntar mais alguns euros e comprar de marca topo o se esses servem ,pois o dinheiro nao estica nestes tempos de crise gosto muito do fujitsu sao bastantes silenciosos na unidade ext , falo porque no escritorio temos desses e passo todos os dias em frente a unidade ext e mal se ouvem.
    aguardo a vossas opinioes
    cumprimentos
 
0.0074 seg. NEW