Iniciar sessão ou registar-se
    • cl7700
    • 16 fevereiro 2013 editado

     # 1

    Bom dia,

    Tenho uma casa que estou a renovar em Aljezur. Tenho estado a fazer as obras por partes. Agora é a hora de pôr uma cozinha e não consigo achar lojas lá ao pé que tenham boa escolha. Já encomendei os electrodomesticos, o que estou á procura é do resto (tampos, moveis, etc). Eu vivo em Lisboa, e por isso é sempre uma correria para ir lá aos fins de semana escolher coisas. Sem ter grandes tempos de investigar, preciso de saber aonde me dirigir quando vou lá. Ou então uma loja em Lisboa que tenho uma correspondente lá no Algarve, e possa entregar as coisas em Aljezur sem pagar uma fortuna.

    Obrigada!

    Cláudia
  1.  # 2

    Olá Cláudia

    Quando renovei a minha, em Lagos, a cozinha foi daqui

    http://www.hotfrog.pt/Empresas/Frieza-Rocha-Comercializa-o-de-Cozinhas-Roupeiros-Portas-Interiores-e-Electrodom-sticos-Lda

    Fiquei muito satisfeita com o serviço.

    Também há uma loja de cozinhas numa urbanização perto do novo edifício da Câmara Municipal, muito perto duma pastelaria que se chama "Chávena de Café" ou qualquer coisa parecida com isso :)

    Quem segue da Câmara em direcção à rotunda das cadeiras, a urbanização fica do lado esquerdo (rotunda do LIDL)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cl7700
  2.  # 3

    Obrigada Teresa, fico muito agradecida. Irei telefonar na segunda para ver as horas que estao abertos. Têm uma área de exposição na loja de Lagos? Vou ver também essa de ALjezur, que estranho, não me lembro nada de ver essa loja, mas vou à procura. Penso que em Lagos os preços normalmente são um pouco mais em conta (maior competição).
  3.  # 4

    cl7700: em Boavista dos Pinheiros, a cerca de 20 km de aljezur, depois do Rogil, quem vai para Lisboa, existe uma loja que vende materiais de cosntrução e tb cozinhas, mas não sei o nome, fica logo à entrada de Boavista dos Pinheiros.
    Em q zona de Aljezur está a renovar?
  4.  # 5

    Obrigada, Paramonte. Conheço o Rogil, é depois de Maria Vinagre, antes de Odeceixe? Não me lembro de ver Boavista dos Pinheiros. Mas venho por lá, e vou à procura. Por acaso não tem nenhum contacto? Preciso de saber as horas que estão abertos, etc.Já usou a loja e tem alguma selecção, preços, são de confiança, sabe?

    Estou a renovar em Vales, lá em cima, antes de entrar na Urbanização do Vale da Telha. Tenho uma casa que herdei desde pequena lá, umas das primeiras, antes do crescimento da àrea.

    Fico muito agradecida com todos os comentários. Nunca tinha usado este forum, mas tem ótima informação!
  5.  # 6

    Vales? Conheço bem! Estou lá todos os verões, irei lá daqui a dias. Praia da Arrifada a 5 minutos.

    Um construtor de cozinhas da na zona de Vales e Vale da Telha, é o Victor tel 919731346, recomendo pela selecção que tem, ele é da zona de Pombal, mas constroi lá.

    Essa casa de Boavista dos Pinheiros, recomendo vivamente para materiais de cosntrução e lareiras, 5 estrêlas, recomendo, é a casa maior da povoação, não m lembro do nome...
  6.  # 7

    cl700,
    devo ter causado alguma confusão, mas ambas as lojas são em Lagos, nenhuma delas é em Aljezur.

    Boa construção
    • Dj_C
    • 18 fevereiro 2013

     # 8

    Bom dia,
    Contacte a MCL, é um produtor de móveis de cozinha nacional, com vários armazéns no país, sendo um deles aí na zona:

    MCL - Móveis de Cozinha, Lda.
    Estr. Nacional 125 - Sítio do Rogel . C.P. 8365-183 . Silves . Tel. 282322642, Fax: 282322641

    Cumprimentos,
    Dj_C
  7.  # 9

    Boa tarde,

    a MCL só comercializa material, não faz montagens.
  8.  # 10

    Teresa,

    Ah, eu que estava a pensar onde é que estava um LIdl em Aljezur, agora está clarificado! Obrigada. Tendo duas lojas em Lagos certamente ajuda.
  9.  # 11

    Bj_C e Máquina,

    O que preciso mesmo são materiais mais do que qualquer coisa. Aliás, neste momento preciso mesmo é de escolher um tampo (talvez granito para as bancadas e um tipo de madeira para a ilha central/bar). Eu tenho alguém que tem estado a trabalhar e instalar as coisas lá em casa. Tem sido lento, mas é alguem de grande confiança. Vou contacts a MCL a ver se instalam granito por exemplo. Pedra sim precisa de ser instalada e cortada à medida. Cozinhas dão uma trabalheira....às vezes nem sei onde começar.

    Obrigada pelos contactos. Vou lá em breve, tenho que ver se consigo ir a vários num fim de semana.

    Cláudia
  10.  # 12

    Boa noite,

    pensei que queria alguém que lhe fabrica-se uma cozinha mesmo. Se for para componentes, a MCL tem, kits, ferragens e por ai. Tampos só em post-forming. Pedra mesmo já não tem.
    Concordam com este comentário: Dj_C
  11.  # 13

    Agradeço Máquina. Já agora que penso que decidi que quero granito para tampos e uma bancada central, quais são os melhores sítios por esses lados com boa qualidade/preço e que instalem, é claro.

    Desculpem a minha ignorância por completo.
 
0.0159 seg. NEW